quarta-feira, 25 de agosto de 2010

All I Want Is You - U2 (Tudo que eu quero é você)

Paras as noivas (e noivos) que gostam de U2 como eu, uma declaração de amor através da música "All I Want Is You"! (quem sabe uma sugestão para a entrada dos noivos no salão de festas?!?)
Fica a dica! Beijos!

terça-feira, 24 de agosto de 2010









CONSEGUI AS FOTOS DA DANÇA!!! (Obrigado Gabriel - Prisma!!!). Como eu já disse, eles apresentaram um Zouk que ficou maravilhoso!!!






Letícia e Herick!
PARABÉNS!!!




Agora um fato que me marcou foi que o pai da Letícia, o Paulo, me pediu para que a valsa fosse bem curtinha, para ele não ter que dançar muito (pedido da maioria dos pais e noivos, rsrsr!). Depois que tudo acabou, a Letícia me contou que durante a valsa ela falou para ele: "Pai, quando quiser parar, me avisa!" E ele respondeu: "Minha filha, eu não quero parar nunca..!"
Lindo e emocionante, não é mesmo?! ;-)
Posted by Picasa

domingo, 22 de agosto de 2010

Posted by PicasaNo dia 07 de Agosto participei de uma festa MUITO especial, de uma pessoa também muito especial:
O aniversário de 15 anos de Letícia Viana!
Uma menina encantadora que eu gostei muito de conhecer!
Uma festa tranquila e muito divertida, bem ambientada e cardápio todo voltado para os adolescentes, com tudo o que eles adoram: batata-frita, mini-hambúrgüer, salgadinhos e crepes feitos na hora! UMA DELÍCIA!
A festa foi no Salão de Festas Inácios e o Buffet do Royal Host comandado pela Alice Waismman, sempre fazendo um ótimo trabalho.
A seguir vocês conferem as fotos feitas pela equipe da Prisma Fotografias, que ficaram lindas (não tinha como ser diferente, a aniversariante é FOFA+LINDA+MEIGA+ um monte de adjetivos!).









Posted by PicasaNão podia deixar de tirar uma fotinha com você!!!

A Letícia usou 3 roupas diferentes:
Na recepção ela estava com esse longo azul turqueza, todo de tule e renda, feito pelo costureiro Gilberto. Logo após os parabéns, ela saiu de cena e voltou com nova roupa, apresentando uma coreografia lindíssima de Zouk junto com seu par Herick e todos AMARAM!
Mais tarde ela colocou um vestido vermelho curto de babados para poder curtir a festa mais a vontade, como vcs podem ver nas fotos!
Letícia ganhou uma homenagem muito emocionante de sua prima Tamara que veio de Brasília, muito merecida!
Posted by Picasa


Posted by Picasa Essa é minha equipe de trabalho, Paty e Lu, adoro vcs!!! OBRIGADA por tudo! ;-)
Posted by Picasa  Bom, essa é a EnCaNtAdOrA Letícia!
Só tenho a lhe desejar MUITAS felicidades, paz, saúde, e que você continue sendo essa pessoa especial que eu conheci! PARABÉNS a você, a seus pais Cláudia e Paulo que devem se orgulhar muito da filha que tem!
Beijos! ;-)

sábado, 7 de agosto de 2010

Curiosidade Top


Olha eu aí gente!!! No quadro "Curiosidades", do Programa Top Noivas - CANAL 07 - falando sobre o significado do "ARROZ" que é jogado nos noivos no casamento! 
Obrigada Eika pelo convite e Hok, obrigado por baixar o vídeo pra mim ;-) adorei!!!                  
Um abraço e bom fim de semana! 
          Hoje tem festa de 15 anos, depois posto para vocês verem!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi pessoal, quero mostrar para vocês duas coisas que há tempos estou querendo postar!
A 1ª é o Chá de Lingerie da Neide, uma noiva que eu tive o prazer de trabalhar no ano passado! O chá foi muito criativo e divertido, como deve ser! Vou postar algumas fotos para servir de inspiração as outras noivas. Esse bolo dos noivinhos ela ofereceu às convidadas e foi um sucesso!
A outra coisa é o trabalho da Elisângela, da Madame Cake, que é fantástico! Ela é a artista que fez esse bolo...muito capricho e os detalhes.... um mimo! Quem precisar do contato dela é só me pedir, e logo postarei mais fotos dos trabalhos dela, pois dia 14 estamos com um casamento onde ela irá fazer os bem-casados, os chocolates em formatos de noivinhos, a makete do bolo e os noivinhos do topo do bolo!
Kisess, kisses e boa semana ;-)