sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Zelo na Revista Cult - Fevereiro!

Quero compartilhar com vocês as duas páginas que saiu na Revista Cult desse mês de dois casamentos que a Zelo Assessoria participou em Novembro que foram MUITO especiais!
 Dayane & Pedro e Mariana & Lucas
Dois casais maravilhosos de trabalhar.... ficou a saudade - e o prazer da amizade de vocês!
Em breve vou postar os casamentos aqui! Aguardem!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Casamento Marianne & Bruno!


Olá!!!
Ontem dia 15/02/2011 aconteceu no Terraço Daslu, em SP, o casamento de Marianne & Bruno, da dupla Bruno e Marrone. 
Depois de 15 anos de relacionamento eles resolveram oficializar a união, em uma mega-festa para 400 convidados! Vou mostrar a vocês um monteee de fotos que encontrei no site do Daniel Cavalari (que bom ver a valorização nossos profissionais!), que acredito ser o fotógrafo oficial do casal, já há um bom tempo - fotos por sinal maravilhosas! 
Soube que várias pessoas embarcaram daqui  de Udi para SP ontem, pois para os que não sabem o casal e sua família moram aqui em Uberlândia, assim como alguns outros cantores famosos que elegeram essa cidade maravilhosa como morada.
Pelas fotos pode-se constatar que foi uma super festa, com muita gente bonita (alguns com gosto duvidoso) e vários nomes do cenário musical. 
Marrone, parceiro de Bruno há 17 anos, foi um dos padrinhos do noivo, ao lado da sua noiva Natália Portes, que está grávida de sete meses de uma menina. Outra celebridade que subiu ao altar foi Latino(está solteiro), e seu par foi a cantora Ana Paula Félix, irmã de Bruno. Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Santiago (da dupla com  Guilherme) e Hugo Pena (da dupla Hugo Pena e Gabriel) ao lado da sua noiva Manuela Diniz (filha de Lucília Diniz) completaram o time dos padrinhos conhecidos. Daqui de nossa cidade o famoso Marquinhos Maracanã e sua esposa, que sei são grandes amigos dos noivos!

O evento badalado contou com show da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, e para animar a festa o grupo TECHSAMBA entrou em cena - eles são simplesmente espetaculares (Noivas que se interessarem, eles veêm para Uberlândia também, é só contratar - eu já entrei em contato com eles)! E ainda estavam presentes muitos outros convidados de peso, entre eles Chitãozinho com sua esposa, Fabiano também ao lado de sua mulher (da dupla César Menotti e Fabiano), Michel Teló entre outros da turma do chapéu e espora também prestigiaram o casal, assim como os irmãos cantores de nossa cidade, Alexandre Pires com sua Sarah e seu irmão Fernando Pires com Thais.
O casal Joelma e Chimbinha (Calypso) e Paula Fernandes foram as grandes polêmicas da festa, por seus trajes que deixaram muita gente de queixo caído rsrsr - Joelma com seu vestido apelidado de "repolho furado por uma bazuca" e Paula Fernandes com um mini-vestido (mais mini do que o do Especial Roberto Carlos), um super decote, e se não bastasse - transparência nas laterais - acabou chamando mais atenção do que a própria noiva... Na net tbm se fala da "Batalha dos vestidos vazados" rsrs!
Vejam as fotos!








Vocês aprovam? Ela é linda de natureza, mas achei que abusou da sensualidade... em determinados eventos acaba sendo indelicado. Por isso sempre muito cuidado: se optar por pernas de fora em um modelo mini, pegue leve no decote do colo, das costas... aqui ela conseguiu reunir quase tudo em uma só roupa: Decote generosíssimo, pernas de fora e transparência. Ficou sexy demais!


Alexandre Pires e Sarah

Michel Teló e namorada - lindo vestido (e adequado!)!



Abotoaduras Ricardo Almeida

Eu achei o vestido dela um deslumbre! Do mesmo estilista que fez o vestido da Juliana Paes - aliás, achei os vestidos muito parecidos, veja a foto logo abaixo e comparem:





Juliana Paes e seu vestido de noiva - O que vocês acharam?


CORRIGINDO: TOILETTE rsrsrs! Perdão!
Reparem que tudo foi baseado na renda: As caixinhas para lembranças, a sacolinha com estampa rendada, a caixa toilette revestida do próprio tecido, o bolo com detalhes...










Que fofos o casal de gêmeos, Duda e Enzo, foram os porta-alianças!


Opa, quantas madrinhas de azul claro...! Achei que tivesse repetido a foto!!




















Para ver na íntegra, acessem o site Daniel Cavalari:
http://www.danielcavalari.com.br/index.php?option=com_phocagallery&view=category&id=236:marianne-e-bruno&Itemid=9
Inclusive Casamento Civil

Beijos!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Daniel Cavalari - Retrospectiva 2010

Olha eu de novooooo!
Hoje recebi um e-mail do Marketing do Daniel Cavalari que eu adorei ver: 
Uma revista com a retrospectiva de todos os casamentos que o estúdio 
realizou no ano de 2010. 
E olha que foram muitos!!!
Aí estão algumas Noivas que eu tive o prazer de trabalhar nesse dia tão marcante na vida delas... Fernanda (mais conhecida como Tiemi - estou devendo o post do casamento dela que foi demaixxx!) & Paulinho, Letícia & Gustavo, Dayane & Pedro, Mariana & Lucas, 
e a Bruna que fez 15 anos! 
ENTREM AÍ E CONFIRAM!

Aproveitando a idéia, logo vou fazer a minha retrospectiva também rsrs, aguardem!
E ah, aguardem também que esse ano já fechei muitos casamentos que o estúdio vai fotografar!!! 
No próximo serão vocês!
Lays & Randher, Ludmylla & Rodrigo, Bruna & Flávio, Maira & Marco Aurélio dentre outras...!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CHICLETES E ITENS PERSONALIZADOS!!!

Olá!!!
Quero mostrar a vocês uns chicletes personalizados que uma noiva minha encomendou e eu ADOREI!!! E já ficaram prontos, mesmo bem antes do casamento acontecer (precavida essa minha noiva...!). Ela se casa dia 18 de junho desse ano. 
Abaixo tem fotos dos chicletes para vocês verem! 
Pedi o contato da pessoa e ela me mandou a página do Orkut - Ateliê da Cindy.
Já add a Cindy e ela acabou me mandando uma foto com algumas das coisinhas que ela faz, já com os preços para facilitar as nossa vidas! É a perfeita combinação que a maioria das noivas adoram, o famoso BBB (bom, bonito e barato, hehehe!), afinal, depois de tantos gastos nada mais justo do que procurarem por lembranças mais em conta para não 
estourar o orçamento (se é que já não estourou....!).

O preço dos chicletes é R$ 27,00 o cento + o frete.

LUDMYLLA, MUITO OBRIGADA POR MANDAR O CONTATO!!!
SEUS CHICLETES FICARAM LINDOS!

Fica legal deixar em uma Champanheira (aquelas de acrílico e pé alto) perto da pista de dança para os convidados pegarem ou então na saída da festa, próximo da portaria. Todo mundo gosta de ter uma balinha ou um chiclete na mão na hora de ir embora!

Copiei algumas fotos que eu gostei para mostrar a vocês!

Essa Caixinha de Fósforo é ideal para Chá de Panela, Chá Bar.... Mas essa da foto para a Oppen House ficou show de bola com a frase que os recém-casados escolheram!!! Tudo a ver!


Os Esmaltes que MIMO!!! Gostei para o Chá de Lingerie, o que acham?
Para lembrança de 15 anos também ficaria muito legal! As adolescentes adoram colorir as unhas e atualmente existe uma grande gama de cores que elas amam, é só escolher as que fazem mais sucesso e pronto! Tá aí uma lembrança original e barata!


TAGS de agradecimento com pirulito de coração.... muito romântico!

 

Pronto, a foto de algumas das coisas que ela faz com os preços:
 
O Orkut dela é: 
Quem tiver interesse é só add, mas antes pode expiar o álbum dela que lá tem um monteee de fotos!

Beijos!!!