quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento Presidente Prudente - 24 de Junho 2011


Ooooi!!! Falei que ía escrever com mais frequencia para vocês!!!
Esse feriado de junho viajeeeei ........a TRABALHO rsrsrs!
Fui trabalhar em um casamento com a minha "querida-mestra" Sandra Nogueira em
Presidente Prudente - SP. Cheguei lá na terça-feira para organizar os "finalmentes" e só retornei no final de semana. Foi muito bom e produtivo, mesmo deixando por aqui família, casa, trabalho, mas é sempre bom sair da zona de conforto (todos precisamos!), conhecer coisas novas, costumes diferentes, lugares, pessoas e tudo mais.
E lá ainda tenho a oportunidade de ver meus familiares que eu vejo mto pouco
e isso é muito bom!
Só não vou poder postar fotos dos noivos de frente e nem o nome deles, pois eles não autorizaram divulgar a imagem, por uma questão de contrato do trabalho e tal, enfim, parece que a empresa que eles trabalham não permite (moram em SP).
Mas queria mostrar para vocês 2 músicas que eles escolheram que achei LINDAS!
A primeira foi para a entrada deles no salão de festas. Foi a "Kissing You", de DES'RRE. O tipo de música que me dá vontade de escutar 1000 vezes!

MARAVILHOSA! Tema do Filme Romeu e Julieta. A letra um pouco triste, porém não deixa de ser uma música de amor. Mas se tratando de Romeu e Julieta, não teria como ser diferente...


A segunda música foi da Dança dos "ex-noivos", ou a famosa Valsa, que ficou muito bonito:
"A Kiss To Build a Dream On" , que significa 
"Um beijo para construir um sonho" - do fabuloso Louis Armstrong. 
Clássica! Atemporal! Linda, romântica, de um ritmo delicioso para dançar! E a tradução então....uma declaração de amor de babar....oooótema para casamentos!
Disseram os noivos que essa era a música deles -  Aí a tradução para vcs:

Um Beijo Para Construir Um Sonho

Me dê um beijo para construir um sonho
E a minha imaginação
Prosperará mediante daquele beijo
Amor, não peço mais do que isso
Um beijo para construir um sonho

Me dê um beijo antes de me deixar
E a minha imaginação
Alimentará meu coração faminto
Me deixe uma coisa antes de partirmos
Um beijo para construir um sonho

Quando estou sozinho com as minhas fantasias,
Estarei com você
Tecendo romances
E fingindo que eles são reais

Então, me dê seus lábios por só um instante
E a minha imaginação
Dará vida a esse momento
Bem, me dê o que só você pode dar
Um beijo para construir um sonho
Um beijo, apenas um beijo

Quando estou sozinho com todas minhas fantasias,
Estarei sonhando com você
Tecendo romances
E fingindo que eles são reais

Então, me dê seus lábios por apenas um instante
E a minha imaginação
Dará vida a esse momento
Por favor dê-me o que só você pode dar
Um beijo para construir um sonho
Um beijo para construir um sonho
Apenas um beijo para construir um sonho...
 

Vejam algumas fotos do casamento, decoração e tudo mais!


O Vestido da noiva achei inusitado: era uma mistura de branco com off-white. Assim: o vestido era branco, tomara-que-caia. A faixa da cintura e o bolero de renda, off-white.


Gosto muito desse formato de casamento: os padrinhos voltados de frente para os noivos. Só acho que eles não gostaram rsrs, pois não dá para sentar, precisam ficar o tempo todo em pé. Mas como eles são as testemunhas do casamento, acredito que tem mais sentido eles se posicionarem assim, do que nos primeiros bancos, como é feito aqui em Uberlândia.
Sem contar que eles podem assistir de camarote os noivos e toda a emoção do momento!


A porta-alianças (essa pititinha sentada!) entrou antes da noiva, junto com as Damas-de-honra e os Pajens, e ficou ali sentada, aguardando o momento de o padre pedir as alianças. Gosto disso também, pois o casamento fica mais dinâmico, rápido sem ficar cansativo! (uma ótima opção quando a porta-aliança é muito pequena, pois evita de ela "estressar", de ficar tanto tempo aguardando a sua vez de entrar, do lado de fora da igreja).


Adorei a faixinha pink das mocinhas!


Agora, a orquestra: Gente, que coisa linda!!! Vejam esse vídeo e me falem se estou enganada....!
Distribuimos "Lenços para lágrimas de Alegria" para os convidados e madrinhas!

A mesa de doces...estava deliciosa! Tinha muito doce e sobrou até!

A decoração foi em tons de rosa e  as flores estavam lindas!
O noivo mandou fazer gravatas e lenços de seda em um tom de rosa bem clarinho (ficou muito bonito) para todos os Padrinhos e os Pais usarem. Nós colocamos dentro de uma sacolinha e entregamos no Hotel, no quarto de cada padrinho, juntamente com picolés de boas-vindas da Diletto (maravilhoso!) e chinelos para os homens, pois as mulheres ganharam chinelos na festa!


A  gravata do noivo foi o modelo plastron, e apenas ele usou a flor na lapela. Os padrinhos usaram a gravata modelo tradicional (rosa) e o lenço (tbm rosa) no bolso.





Esse doce era divinooooo! Brigadeiro de chocolte meio-amargo! E olha que eu nem gosto de doces heim.....

O Bolo era como o vestido da noiva: branco com off-white!


Noivinhos FOFO!

A famosa hora de jogar o bouquet!
 A noiva tirou o bolero de renda lá para o final da festa e o vestido dela tinha um caimento impecável!


Esse foi o bouquet da noiva!


E para terminar, uma foto que renderia prêmios em concursos de fotos: as daminhas dormindo uma ao lado da outra!
LINDO, NÃO? 

Beijos para vcs e espero que tenham gostado de mais esse casamento!!!
Sandra, obrigada por me incluir em mais esse trabalho! 
Adoro sempre! Muitos bjos e sucesso!
Obs.: Essas fotos são minhas e as imagens não ficaram muito boas...!

domingo, 26 de junho de 2011

CASAMENTO Lays & Randher - 07 de Maio de 2011

Olá!!!
Estive sumida né.... desculpem, mas a correria não me deixa sentar e fazer as postagem que vocês merecem aqui no blog.... mania de de perfeccionismo típico de virginiana , mas confesso que tô precisando deixar isso um pouco de lado quando se trata do Blog  e dar mais atenção a vocês! Prometo que vou ser mais assídua rsrs!

Que o diga a Lays, minha ex-noiva há quase 3 meses, que até hoje aguarda pelo post do seu casamento (maravilhoso, diga-se de passagem!). Me perdoe Lays..... Mas chegou a hora! Consegui terminar as montagens das fotos (e quantas fotos!), e agora vou começar a contar um pouquinho para vocês dessa incrível experiência de 1 ano junto com essa noiva, assessorando, executando e transformando todos esses dias no início de uma grande amizade!

Estive com a Lays em todos os processos do casamento. Idealizamos juntas muitas coisas. Festa, convidados, convites, presentes, lembranças.... nossa, uma infinidade de coisas! 
Além dela,  mais uma pessoa que também participou ativamente de tudo e que eu tive o prazer de conhecer: Sua mãe Reinaura. Uma pessoa maravilhosa que eu adquiri um grande apreço. Aliás, que relação bonita elas têm! 
Mãe e filha em perfeita sintonia. Muito bonito de se ver!

Então vamos começar pelas fotos:
E a primeira é a do Chá Bar SURPRESA que eu e a Reinaura preparamos para a Lays.
Foi muito divetido e engraçado! Estava eu lá, de manhã, no salão de festas do prédio da noiva, organizando tudo escondido, quando ela me ligou. GELEI!!! Pensei: Gente, ela descobriu! Deve ter me visto aqui e tararã tararã.. mas não! Ela havia me ligado dizendo que precisava desabafar um episódio que havia acontecido com ela na noite anterior. NEUROSE DE NOIVA rsrs! Estava deseperada pois havia ido a um casamento e segundo ela estava TUDO igual ao que ela havia escolhido para o casamento dela, que aconteceria em breve: Roupa das Damas, Bouquet, Músicas e não me lembro mais o quê...... daí conversamos, e por fim fiquei aliviada! Eu, a Reinaura e o seu Juvenal (pai) suspiramos fundo e continuamos com a arrumação! Voltando: Não posso deixar de falar tbm do pai dela.... Seu Juvenal, pessoa hilária e como é animado! Não aceita desfeita com os seus: Na portaria da festa foi recepcionar os convidados e dispensou a lista de presença e tudo o mais que pudesse inibir qualquer pessoa a entrar. Acho que para ele, barrar alguém na porta seria A MORTE rsrsr! E isso a noiva já sabia, ela só não contava com a sua "astúcia", rsrsrs! 
Graças a Deus foi uma festa perfeita, linda, animada e inesquecível! 
Vou mostrar TUDO (ou quase tudo) para vocês!

Fizemos a brincadeira do prendedor de roupas!
Contratamos a Joyce e sua equipe, do Bicho Pegando, que ficou por conta da animação e foi muitoo bom!

Vamos falar aqui agora de outra pessoa: O NOIVO. Gente, que figura!!! Que pessoa divertida!!! Como eu ri no chá....foi hilário! Tenho certeza que ele fará a Lays muito feliz e vice-e-versa, pois como eu mesma falei para ela, dá para ver nos olhos dele como a ama, e como a trata de forma carinhosa. Fico muito feliz de ver um casal assim, que se respeita na forma de tratar um ao outro, que são cúmplices, que se divertem juntos.... desejo que vcs sejam muito mais felizes agora casados!!!

Tá, então agora mais uma surpresa para a noiva: O CHÁ DE LINGERIE!!!
Organizado pelas amigas Juliana e Carmem (outras pessoas que eu adorei conhecer!), foi bem íntimo (nos 2 sentidos da palavra rs!) e quentíssimo!
A Sexóloga foi a Nadege que além de sua "palestrinha básica" (!) levou uns brinquedinhos que no fim todas compraram coisinhas para a noiva e para si próprias! 
Eu ri tanto, e quase explodi do tanto que fiquei vermelha...

Pomadinha do inferno essa aí rsrsrs!


Outra etapa: Teste de cabelo e maquiagem.
Na minha opinão, a noiva fez a melhor escolha! E ficou linda, como uma princesa!

Depois de rodarmos por uma infinidade de salões de Cabelereiros, chegamos a Dar'c (Av.Getúlio Vargas) e foi lá que a noiva se sentiu segura para se arrumar. Realmente a Dar'c é uma excelente profissional e a quantos anos eu a conheço e a admiro ....desde o seu primeiro salão na Cipriano, como eu já pentelhei por lá! Ía com minha mãe quando criança e me esbaldava!
Lays ficou realmente linda!
Posted by Picasa

+ Casamento Lays & Randher!

Randher: A escolha da Roupa do Noivo! Uma das poucas vezes que estive em contato com o noivo. Fui ajudar na escolha do traje, mas quem escolheu de verdade foi ele! Decidido e prático. Como homem é diferente de mulher, meus Deus rsrs!
Essa foto foi tirada do meu celular para mandar para a Flávia Marques, 
para fazer os noivinhos.

Fotos de solteiros para Painel de Fotos. Muito legal! Eles fizeram uma sessão de externa, com a moto que o Randher adora, mas essas eu não tenho.... :-( 
As Fotos foram do Daniel Cavalari, como sempre só tenho elogios pelo trabalho dele e de toda a sua equipe!
Deêm uma olhada na Revista Photo Perfil, do Daniel Cavalari, tem fotos da Lays e do casamento que estão lindasss! (clique aqui para ver)
Obs.: Essas fotos abaixo são da minha máquina, por isso estão "ruinzinhas"!


Agora chegou o GRANDE DIA!!!!
Todo esse tempo de trabalho vai ser concretizado!
Mas bem tranquilo, pois foi tudo muito bem preparado. Enquanto a Lays estava lá com seu dia de Princesa, fazendo massagens e tudo mais, nós estávamos na correria, organizando tudo, conferindo decoração, pegando as coisas na casa da noiva e até fui eu quem a levou 
para o salão de cabelereiros. Ela estava super relax!
O Casamento foi as 22h na igreja. Isso mesmo que você leu, 22h NA IGREJA! Foi uma exceção da Catedral de Santa Terezinha por um erro que eles cometeram.Começou tarde, e terminou tarde. A festa foi até as 9h da manhã, pode acreditar! Ohhh turminha animada viu, vou te falar!!! Como curtiram!

Olhem as fotos do Making Of que lindas....



Lays queria um cabelo natural, bem liso e solto. Foi preso apenas a franja levemente puxada para trás, por conta da tiara na testa. Brincos discretos, um ponto de luz maior, ideal! 
Acho que as noivas precisam de cuidado na escolha dos acessórios, pois geralmente o próprio vestido já é bem trabalhado e chamativo, e ainda tem o véu, portanto muitas vezes vejo um visual OVER demais, com brinco muito grande, anel, pulseira, bracelete, luvas.... até a maquiagem é preciso cautela!

Essas fotos foram tiradas no Hotel Presidente, onde os noivos passaram a noite de núpcias!!!

A filmagem e o clip ficou por conta da Joli Vídeo, muito bem elaborado!
No casamento, os noivos foram surpreendidos com mensagens de parentes desejando felicidades ao casal, filmados no mesmo dia da festa, e emocionou todo mundo.



IGREJA: agora sim, vai começar!
Olha a carinha de felicidade da Reinaura!

Gostaria de agradecer aqui as meninas da minha equipe! Elas merecem! Nesse dia em especial, como trabalhamos! Obrigada todas vocês por tudo. Sem vocês não seria possível!
Luana, Julyana e Adrielly!

VESTIDO: Foi confeccionado por Vera Mendes! Excelente profissional! Lays escolheu um modelo que já existia, com algumas modificações. Por isso foi feito um novo vestido, todo ao gosto da noiva. E o resultado foi esse, perfeito acabamento, ajuste e tudo mais. Ficou ansiosa até ficar pronto, mas no fim Lays ficou muito satisfeita! Perfeito para o horário nobre, que pedia uma coisa mais pomposa e com brilho.


A daminha pequenininha (Rafaela - sobrinha da Lays!) entrou maravilhosamente bem, que era o nosso receio de ela não querer entrar! Só não quis a bonequinha de pano que foi feita especialmente para ela levar, mas foi com a boneca dela mesmo! No Problems, o importante é a beleza e a ingenuidade da criança, e não o fato de ela entrar certinho!
Os vestidos (todos) foram da Mary Angels, especializada em roupas para Damas! Só tenho elogios para quase todos (quaasee todos, porque nem tudo é perfeito!) os profissionais que participaram do casamento, graças a Deus pude contar com o profissionalismo de muitos!

Recebendo a noiva: ADORO ESSA HORA! Como eu já disse, minha boca seca, minha barriga gela e eu me seguro para conter as lágrimas, pois fico muito emocionada!

E como é bom ver a noiva preparada, e LINDA! 

A Catedral ficou lotada!

Que a oração de todos penetre o coração de vocês e recebam todas as bençãos, proteção, que Ele sempre esteja com vocês e vocês com Ele!
Posted by Picasa

+ Casamento Lays & Randher - parte 3

Gente, esse sapato deu o que falar......... todo mundo adorou!!!! 
Randher viu no meu Blog uma imagem dessas que eu achei na net e quis fazer para a Lays. Mas deu um trabalho rsrsrs! Fizemos na gráfica e colamos um papel contact por cima, pois não estava aderindo direito.  A sola do sapato tinha uma elevação, mas a gente deu um jeito e ficou ótimo!
 Na igreja os convidados que estavam nas primeiras fileiras assitiram a homenagem de camarote e foi a sensação na festa!!! Aliás, esse noivo é muito romântico.... na festa ele surpreendeu a noiva com uma "pequena" cartinha, como ele mesmo disse,  e sacou do bolso um papel no formato de um papiro, que devia ter uns 3 metros de comprimento...... todo mundo chorou de tanto rir rsrs! Mas como toda brincadeira tem hora, ele leu uma pequena declaração de amor que deixou todo mundo de queixo caído!

No momento de os noivo entrarem no salão da festa (Castelli Hall), Lisias e sua banda cantou uma música que os noivos elegeram como "deles" - 'Cê' parece um anjo - Armandinho,
e os padrinhos receberam uma embalagem de bolinhas de sabão no formato de mini-champagne para soltar as bolhas! 
Ficou lindo, mas na foto não deu para ver muito bem as bolinhas!


A DECORAÇÃO: ficou um arrasoooo!
Lays queria os tons de rosa seco com marrom (ótima combinação e super em voga, mas foi difícil de encontar os forros, acreditam? O Castelli precisou mandar fazer). 
Ficou lindo, muito bom gosto e bem funcional! O Projeto da festa ficou a cargo da Maria Abadia Ottoni, tudo milimetricamente calculado para que tudo ficasse perfeito, afinal, foi uma festa para mais de 500 pessoas!
Você pode ver o projeto clicando AQUI, no Blog da Maria Abadia, aliás, vale a pena ver tudo o que ela faz, lá tem lindas fotos!

Foram colocados vários lounges para os convidados se sentirem como se estivessem "em casa", muitas orquídeas e árvores que deixaram o ambiente muito aconchegante. Rogério, proprietário do Castelli, fez questão de supervisionar tudo e caprichou nos mínimos detalhes - realmente ele fez um ótimo trabalho!


Foi feito um ambiente especialmente para a mesa dos Doces e Bolo, que ficou divina! Toda cercada de cortinas de voal, mesas espelhadas e parede de tecido bem romântico, floral.
Mesa da Família - AMEi, pois orquídeas são minhas flores preferidas....




Os doces foram feitos pela CHOCOLLÊ, da querida Cinthia! Ficaram lindos e o melhor, delicioososss!



Posted by Picasa

+ Casamento Lays & Randher - última parte!


O Bolo.....ficou lindo!!! Foram feitos 100 mini-bolos que ornamentou a maquete. Cada padrinho recebeu um mini-bolo e uma lembrança (tampa de garrafa de vinho no formato de coração), comprado na Recordare, que você pode conhecer o site clicando aqui. 
A Lays comprou pela net, eles mandaram pelo correio e deu tudo certo!
Os noivinhos foram feitos pela artista plástica Flávia Marques, sensacional! 
Uma cópia muito divertida!




Outro integrante da família da Lays muito legal é seu irmão, Rafael. No Chá Bar ele foi para a cozinha ajudar, quando eu vi lá estava ele lavando pratos!!!
Que irmão faz isso, ainda mais sendo homem??? Bom, dá para perceber que é uma questão de criação mesmo....
Uma família muito unida que eu tive o privilégio de conhecer! A sua esposa, a Minéia, mãe da Rafaela que foi daminha de honra (fofa!) está grávida novamente e no casamento estava já de poucos meses. Desejo que a família de vcs seja unida como a dos seus pais e que esse bebê venha com muita saúde!


Sobre a família do noivo, acredito que eles sejam excelentes pessoas, pois conheci muito pouco (a mãe dele muito divertida, participou como uma boa sogra do chá de lingerie!) porém não tive muito contato, o que é muito comum, pois lido diretamente com a noiva e geralmente a sua mãe.

Eu falando sobre o Casamento no programa Top Noivas, com Eika Carilli e Joelsio Gaspar!
Assitam!


Como eu já disse, a festa foi animadíssima! Lísias tocou de tudo e agradou todas as idades. Impressionante como uma boa banda anima uma festa! Altas horas da madrugada Lisias vestiu seu famoso traje de bohemio e começou a Mesa de Buteco - MUITO BOM!! Nos intervalos teve DJ Gustavo do Rappa Sound (excelente) e quando Lisias parou, ele continuou a festa. Saí de lá as 7:30h da manhã, mas soube que aquela famosa "soca" rsrs ficou por lá até as 9h da manhã.....imagina!

Lisias com seu filho e parceiro de banda, Rafael!


É amiga, me lembro quando vc me indicou para a Lays.... fico feliz por ter dado certo e por ter amigas que fazem questão de me dar aquela forcinha....MUITO OBRIGADA!!!  Pela oportunidade de conhecer essa pessoa espetacular que você tanto gosta que é a Lays, e o Randher também, e tantas outras pessoas especiais que conheci através desse casamento! Obrigada Lays por ter acreditado no meu trabalho, pela confiança, pelo respeito, e pela amizade que muitas vezes demonstrou por mim, durante esse tempo toda que estivemos juntas. Trabalhar com prazer é muito bom.
Deus, sou privilegiada por você colocar tantas pessoas boas no meu caminho!
OBRIGADO!!!

ASSUNTO DELICADO: Convidada de Casamento vestida e Branco: 
JAMAISSSS!
No dia do casamento, toda atenção é voltada para a noiva. Portanto, essa cor é exclusiva dela. Vejo em muitos casamentos convidadas de branco, e por uma questão de bom senso não se deve usar essa cor, é inadequado para a ocasião. No caso acima, menos mal porque ela estava de vestido curto, o que disfarçou um pouco, mas já fiz casamentos que a convidada estava de longo branco, e toda hora que eu passava o olho por ela, a confundia com a noiva. 
E não foi apenas essa moça que estava de branco no casamento da Lays....havia mais uma que eu não tenho a foto!


O Kit Ressaca: deve ter ajudado muita gente no dia seguinte rsrs! Colocamos remédio para o fígado, Remédio para dor de cabeça, anti-ácido, engove, balinhas.... foi um sucesso! Distribuimos altas-horas para os animados que ficaram na pista!
Compramos pela net também, na Cria Mineira - site maravilhoso, cheio de idéias fofas!


O Casamento na revista Cult de Uberlândia - essa página ficou um pouco diferente da original, mas a idéia foi praticamente a mesma.
  Por aqui dá para ver alguns profissionais que participaram do evento e seus respectivos contatos!


Consegui uma foto na coluna "Em Sociedae" do Jornal Correio de Uberlândia!


Os agora "casados" viajaram de lua-de-mel no dia seguinte para o México, em Cancun. Lays me contou que foi maravilhoso e que eles curtiram e descansaram bastante, o que foi muito merecido! Ela já estava saturada de tantas decisões e informações sobre o casório...

Será que o Randher fez novamente esse coração para a Lays? 
Faleeeei que ele era romântico....

Tirei essa foto do orkut dela, que achei o máximo!

Bom, acredito que falei de tudo um pouco! Espero que vocês tenham gostado de ver e saber um pouquinho desse casamento lindo!
E desejo do fundo do coração que esse casal seja muito feliz! 
Tenham muitos filhos (não, muitos não, uns 3 no máximo!) pois os filhos são o melhor e maior presente de Deus!  
Que formem uma família de verdade!
Contem sempre comigo!
(Bodas - de ouro não vai dar pra mim rs! -, batizados, aniversários, temos muitas 
festas ainda por fazer!)
Bjos no coração de vocês!

Posted by Picasa