quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casamento Keila Miranda & Alderico!

Boa Noite Pessoal!

Sumidinha eu né? Pra variar!
Mas é a correria mesmo, final de ano é a época que mais trabalho, muito muito trabalho, graças a Deus! Mas vamos lá, essa eu não podia deixar de postar para vocês!
Quero compartilhar uns vídeos que só consegui assistir hoje (pensa, eu tava na tv e não consegui me ver nenhum dia - passou a semana toda!), de um 
casamento que fiz dia 22 de Outubro, da 
Keila & Alderico!

A Keila fez um Programa especial no Bastidores dos Sonhos do Canal 15, inteirinho do  casamento dela, falando de todos os preparativos e de todos os profissionais envolvidos. 
Ficou muito bom!
Para quem ver os vídeos abaixo, vai poder constatar o quanto a Keila é espontânea e engraçada..... uma mulher ligada no 320 volts rsrsrs! Fala quinhentos e cinquenta mil palavras por minuto... imagina eu, com minha agenda-caderno na mão, tentando anotar tudo....... uma comédia!!! Me diverti junto com ela!!!
O melhor de tudo isso é que ela é uma mulher que sabe o que quer, 
e expressa isso muito bem. 
Alderico, um noivo educadíssimo, sempre preocupado com o bem-estar de todos, muito reservado (aqui nesse caso, um casal que se completa!) - imaginem gente, a Keila querendo dançar a Macarena na Valsa diferente e ele com receio... mas como todo bom noivo ele considerou tudo o que a noiva fez por esse casamento, por cada detalhe pensado com tanto carinho, por tanta dedicação, e acabou dançando! E ainda por cima muito bem!



Nos vídeos vcs vão poder saber TUDO sobre o casamento dela! Restou pouco para eu falar!
Agora algumas fotinhas para vocês!


Aqui, o Blog da Keila, entrem e vejam os elogios que ela fez a nossa Equipe, ficamos muito lisongeados! Obrigada pelo carinho!




 Finalizo com a foto que eu gosto muito.... a visão inteira da aconchegante Paróquia de São Mateus!


Keila, obrigada pela oportunidade de podermos trabalhar juntas, nós da Zelo desejamos um milhão de 
felicidades a vocês!!!

 Um grande abraço!