quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lançamento Carmen Steffens - Coleção Verão 2011

No dia 02 de Setembro participei, juntamente com a Érica (gerente), da organização do Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera - Verão 2011 da Carmen Steffens no
Center Shopping! 
Pelo 2º ano consecutivo realizamos esse trabalho e para mim é sempre um grande prazer!
A coleção foi inspirada na Caatinga, com as cores da vegetação e texturas incríveis feitas pela Couroquímica, empresa do proprietário da Carmen Steffens que fornece todo o couro utilizado na fabricação das bolsas e sapatos. Pude comprovar todo o trabalho de perto, pois recentemente estive na fábrica em Franca e vi todos os processos, desde a criação dos modelos (o escritório simplesmente um luxo!), passando pela matéria-prima até a confecção. Fiquei encantada! Amei as cores e os tons de nude (tenho mania de sapatos e bolsas dessa cor) e adquiri uma bolsa fofa em Floc na cor bege (é clarooooo rsrs!).
Destaque também para a modelo que estrela a campanha, Carol Francischini, 
ma-ra-vi-lho-sa! A cada ano uma mulher linda, conceituada e antenada 
representando a marca.
Pensamos em algo que chamasse a atenção das pessoas que passassem pelo shopping e optamos por colocar dois belos modelos caracterizados de "Lampião e Maria Bonita", tudo a ver com o tema da coleção! E foi um sucesso mais uma vez!
O coquetel também estava delicioso com petiscos e espumante do Buffet do
Center Convention.
Érica obrigada mais uma vez pela oportunidade, muitas vendas e sucesso para todas vocês, cada vez mais! 
Até a próxima se Deus quiser ;-) !!!
Meus agradecimentos a fofa da Camila (modelo - linda!) que eu conheci agora e ao Fernando que mais uma vez participou com a gente. Obrigado pelo esforço em comparecer!!!

Ah, esqueci de falar da super-promoção! Comprando uma bolsa e um sapato de uma só vez, você concorre a uma viagem para Paris, com acompanhante! Um sonho, não???

Cobertura do Coquetel (abaixo) - Revista Cult pelas lentes de Mauro Marques




Tá faltando a Geane!!! Beijos para vocês!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)