quarta-feira, 13 de abril de 2011

Casamento Mariana & Lucas - 06 de Novembro de 2010

Pessoal, o Blog deu uma "pane" (não apenas o meu, mas todos....) que me deixou muito crazy, pois depois de eu fazer um post enorme que foi esse do casamento da Mariana e Lucas, grande foi minha surpresa, quando fui ver se havia algum comentário - não havia mais NADA!!! Nem fotos, nem textos, nem um vestigiozinho sequer! 
Hoje, o que eu consegui recuperar dos rascunho,s é o que vcs vão ver agora.... de qualquer forma, antes isso do que nada!!! Com tempo vou acrescentando informações que foram perdidas - e que eu me lembrar!

Beijos e Beijos!!!
Mariana
______________
Hoje estou aqui mais uma vez para postar um casamento SUPER HIPER MEGA especial que realizei em Novembro, no dia 06 - Mariana & Lucas!
 Tô bem atrasada, mas cadê o tempo que não me sobra?! Antes tarde do que nunca! e agora sim, minha amiga e ex-noiva Mariana Rossi "Faleiros" vai entender porque eu pensei nela muito esses dias, pois estou fazendo essas montagens há um tempo, um pouquinho num dia, outro tanto no outro, e acredito que hoje consigo acabar de escrever sobre cada imagem que vocês vão ver agora! Um casamento lindo, pensado em cada detalhe, realizado sob provações pela noiva que conheci e aprendi a admirá-la pela sua força, garra e pelo seu carisma - que Mariana maravilhosa!!!
Xará, foi muito bom conhecer você!


Ela ficou mais linda ainda vestida de noiva.....


O noivo mandou entregar esse bouquet enquanto ela se arrumava no salão.... esse sabe conquistar a sua mulher! Acredito que esse dia é um dos mais importantes na vida de uma mulher, portanto vale o reconhecimento do noivo por tudo o que ela preparou para esse momento, por cada detalhe, cada noite mal dormida, para concretizar a união!
 Lucas você mandou MUITOOO bem!  Espero que continue romântico, mesmo casado rsrsr!

Daniel Cavalari me cedeu algumas fotos - fico sempre perdida com tantas imagens maravilhosas!

 

ADOREI esse casal de porta-alianças!
O Augusto Neto é sobrinho e afilhado da Mariana e a Camila...que menina linda!

Uau! Nessa hora até eu fico TENSA!!! E muito!!!
 Chegou a hora mais esperada... sinto toda a energia do momento, apesar de tentar acalmar a noiva, mas confesso - muitas vezes é difícil!
 


Lindos e queridos.... família muito especial!

 











E-mail que a atenciosa noiva mandou para todos os profissionais envolvidos no casamento:
Boa tarde pessoal !!!!!

Estamos aqui para agradecer e parabenizar a todos que estiveram envolvidos no nosso casamento !
Certamente foi o dia mais feliz de nossas vidas até hoje e todos vocês foram responsáveis por tamanha alegria.
Saiu tudo perfeito e queremos muito agradecer o comprometimento, o profissionalismo e o cuidado que tiveram conosco !
Saibam que seremos eternamente gratos e quê desejamos o melhor para todos: muita saúde, força espiritual e muito mais muitooo trabalho !!!
O quê depender da gente só temos elogios a fazer !!!!!
Sucesso sempre !!!!! Vocês merecem !!!!!
Fiquem com DEUS !!!!!!
Um abraço carinhoso

Mariana e Lucas



Esse foi o e-mail mais que especial que recebi da noiva!

Mariiii querida !!!!

Que felicidade estamos viu !!!!!
Primeiro muito obrigada por tudo de coração...sua dedicação foi de suma importância para que tudo tenha saído tão perfeito !!!!

Seu trabalho foi reconhecido por toda minha família e pela do Lucas...todos falaram mega bem de vc e o quanto vc corria de um lado pro outro para que tudo saísse perfeito !
Enfim obrigada, obrigada e mais obrigada e almejo do fundo do meu coração que você tenha muito mas muitooo sucesso e muito trabalho !!! Vc merece !!!!
Querida é isso, FELIZ demais com tudo...em breve te mando as fotos e repito desejo muitooooo sucesso pra vc...vc merece demais Mari !!!!!

Fica com Deus !!!!
Beijos
Mariana Rossi

Um comentário:

  1. E seis meses depois eu volto a olhar tudo isso e me emociono como se fosse exatamente dia 06/11/2010 !!!! Que delícia foi ver tudo, quanta delicadeza da sua parte, quantos detalhes mencionados, quanto carinho, quanta dedicação!!! Por isso que eu não me canso de agradecer o seu trabalho e não me canso de dizer: SOU SUA FÃ !!!! Vc é merecedora de todas as coisas boas que ainda estão por vir !!!! Que bom que te conheci, que bom que fez parte desse lindo dia e que bom que continuamos nossa amizade !!! Vc é especial demais pra mim !!! Que DEUS te ilumine sempre !!! Super beijo pra vc minha querida Xará !!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)