segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento Real! Príncipe Albert II e a Nadadora Charlene Wittstock



O príncipe de Mônaco Albert II, e a nadadora sul-africana Charlene Wittstock 
se casaram no religioso dia 02 de julho, diante de 3.500 convidados. 
O enlace aconteceu no Palácio do Príncipe e as celebrações se estenderam até o fim da noite. Sim, AS celebrações, pois foram 3 dias de festa!   
Tudo começou na quinta-feira, 30 de junho, com um mega-concerto do francês Jean Michel Jarre para todos os monegascos e milhares de visitantes que estiveram no principado. Também houve um show da banda norte-americana Eagles (que eu amo - já pensou que chiqueza?) no estádio Louis II, aberto não só aos monegascos, mas a todos aqueles que trabalham, residem ou vivem nas cidades adjacentes ao principado. Na sexta-feira, dia 1 de julho, realizou-se o casamento civil e no dia 2 de julho, o religioso, seguido do jantar de gala. A Festa foi encerrada com um show de fogos de artifício.
Mônaco é um dos mais belos lugares do Mediterrâneo. Imagine como deve ter sido maravilhoso....
Veja as fotos de alguns convidados-celebridades e 
inspirem-se nos modelitos!




Charlene Wittstock encantou a todos os presentes quando apareceu radiante no Pátio de Honra do palácio num modelo da casa Giorgio Armani Privé (ela poooodeee rsrsr!). O modelo do vestido lhe caiu muito bem e realçou o porte de nadadora que Charlene ostenta.





O penteado
Charlene optou por usar o cabelo preso em um coque, como habitualmente faz em atos oficiais, e complementou o penteado com uma jóia de diamantes, que lhe foi emprestada pela princesa Stéphanie, sua cunhada.






O Bouquet
O bouquet foi em formato de pequena cascata composto por lírios, gardênias e orquídeas brancas. A Princesa repetiu o gesto de sua sogra, Grace Kelly, que após a cerimônia,  depositou como oferenda na igreja de Saint Dévote. Diz-se que nesse momento a noiva se emocionou muito e não conteve as lágrimas! 

Por falar em Grace Kelly.... Dizem que os filhos admiram as mulheres que se parecem com suas mães... e nesse caso a semelhança física das duas só confirma essa preferência! 
Vejam como se parecem!!!

            GRACE KELLY                                                   CHARLENE WITTSTOCK








O noivo
O noivo também foi de branco, e como manda a tradição, usou a farda branca de verão dos Carabineiros.







As Damas de Honra
As daminhas estavam vestidas com roupas típicas camponesas de verão, fofas! Uma homenagem ao povo local, achei muito original!



Só 800 pessoas viram o ‘sim’ de perto, no pátio de honra — os demais, do lado de fora, assistiram ao matrimônio por telões. A grandiosidade da festa fez com que o casal real abrisse mão da Catedral de São Nicolas, onde os pais do noivo, Rainier III e a bela Grace Kelly, se casaram em 1956.






Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)