sexta-feira, 2 de março de 2012

Sugestão de Música para Casamento!

Oiiii queridas! E queridos!
Esses dias tenho recebido contatos de noivas que ainda não conheço e algumas pessoas (que nem noivas são!) vieram me dizer que estão sempre ligadas no meu Blog....
 fiquei tão feliz por isso! 
Obrigada a vocês que me prestigiam! Continuem sempre por aqui, e quando puderem, deixem um recadinho!

Sempre vou postar algumas músicas, de sugestão para as noivas,
 para serem tocadas em algumas ocasiões do casamento.
Essa do clip abaixo, "I Say a little pray for you" - especialmente a versão do filme 
"O Casamento de Meu Melhor Amigo" é PERFEITA.... para vários momentos! 
É uma bela declaração de amor.... além de ter um ritmo gostoso e alegre.
Vejam a tradução!


- Ela pode ser tocada, por exemplo, no momento da saída dos Noivos da igreja (é indicado uma musiquinha mais alegre, como essa);
- No momento da entrada dos Noivos na festa; OU
- Na Dança dos Noivos, já que muitos estão optando por uma dança menos formal, ao invés da tradicional valsa.

Gostaram?
Beijos e um ÓTIMO FDS!!!

Ah!!! Amanhã vou fazer um casamento de uma pessoa muito especial que trabalha comigo nos Casamentos, 
ANGÉLICA & EDOM

Estou super anciosa para vê-la de noiva.... além de trabalhar sempre ao meu lado, é uma pessoa que admiro e quero muito bem.
Parabéns querida, que sua vida conjugal seja linda como você!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)