sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como guardar os Noivinhos do bolo!

BOA TARDE CRAZY PEOPLE!!! 

Ontem estive na casa de uma ex-noivinha minha, Letícia Janda, que por sinal se tornou uma grande amiga, e vi uma super idéia!
Pedi até para tirar uma fotinha para mostrar a vocês... não ficou muito boa, pq foi do meu celular, mas dá pra ver bem!

Ela mandou fazer uma moldura para guardar o seu casal de Noivinhos de biscuit, que usou no topo do bolo no seu casamento com o Gustavo, que eu organizei, em Agosto de 2010!

Olha que boa idéia!
QUADRINHO COM NOIVINHOS

Quem fez foi a Carla Freitas, e os telefones dela são: 9170-0713 ou 3212-6033.
E a minha amiga disse que ela entrega rápido, é ótima e tem um precinho "muy" amigo!

NOIVINHOS NO BOLO!

Legal porque fica bem guardadinho, sem poeira e é uma bela recordação do casal! 
E ainda por cima, decora a casa! Você pode pendurar no escritório, ou em algum cantinho especial...

A Letícia e o Gustavo são meus "garotos propagandas"! Me cederam uma foto para eu colocar em uma propaganda da Zelo.


Lelê, muitos beijos para você! 
Obrigada por sua amizade!


E para minhas leitoras (os), Bom final de semana!!!
KISSES KISSES!

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)