quinta-feira, 26 de julho de 2012

Casamento da top Kate Moss e Jamie Hince


Atrasada não....imagina! Estou com as fotos salvas aqui no meu notebook já faz um ano, e nunca acho hora para postar para vocês! Os noivos já estão completando Bodas de Papel... Rsrs, mas enfim, aí vai!
 Dia 1 de julho 2012, Kate Moss e Jamie Hince (baterista do The Kills) se casaram, em Costwolds, na Inglaterra. Casamento campestre, lindo! As fotos então............................ Quem não queria ter o badalado fotógrafo Mario Testino  como fotógrafo oficial de seu casamento? Sim, ela teve! Só para vips mesmo.... 
 Algumas dessas imagens foram publicadas na edição de setembro da "Vogue" americana.

Kate e James queriam que a festa de casamento fosse grandiosa, inspiranda nos casamentos dos ciganos. Para isso, o casal selecionou três dias para que a festa se tornasse um "grande festival". A música ficou por conta de Iggy Pop, Beth Dito, Snoop Dogg, Shirley Bassey e Bryan Ferry.

Vou mostrar fotos dos convidados famosos como Jude Law, Stela e Paul Mccartney e Naomi Campbell, e em um retrato de Kate com a filha, Lila Grace.




 Pai da noiva Peter Moss com Kate e sua filha, Lila Grace


As sandália foram especialmente desenhadas por Christian Louboutin



Ela lançou moda no penteado: Usou os cabelos soltos, optando por um look bem natural, também no make. Depois disso, várias noivas se sentiram a vontade para fazer o mesmo. Percebo que muitas não gostam de penteados mirabolantes. Então, porque não usar os cabelos soltos?

O vestido foi um belo Galliano clássico, todo bordado. Sobre a maquiagem tão natural, poderia ter caprichado um pouquinho mais, não é mesmo?


Belo Bolo!








Kate com a filha, Lila Grace - a cara da mãe!!!






Mesas marcadas! Muito usual por lá.

Decór clean!







Lindo, não?!
Beijos para vocês! 
Estou curtindo minhas férias! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)