quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Short Film Wedding Veridiana e Túlio By Ilha 3 Fimes!


BOM DIA!!!
Pequeno vídeo que o Dionata Tinoco da Ilha 3 filmes fez do 
Casamento da Veridiana e Túlio! (último post que eu fiz logo abaixo).

Dá pra se emocionar tudo de novo!!!

Parabéns Dionata, pelo belo trabalho!

LINDO DIA PARA VOCÊS!

P.S.: No post anterior, gostaria de agradecer a Maira Millen (cunhada da Veridiana), por ter me indicado para esse trabalho.
Obrigada Maira!!!!
A Maira casou com o Marco Aurélio, irmão da Veri, no ano passado. Foi um lindo casamento, que até hoje não postei, mas prometo que vou mostrar logo para vcs, 
porque merece!!
Maira, por sua vez, me procurou porque fiz o casamento da amiga dela, a Dayane Ito e Pedro, em Perdizes. Duas mulheres lindas, que após o casamento eu mantenho contato e as considero como pessoas muito queridas!
Inclusive Dayane, seu casamento me rendeu vários outros casamentos, em breve a ser realizado dia 20 de Outubro, da Milena e André! SEGUUUURA que vai ser DIVINO!

Obrigada suas lindas! 
Continuem mandando tantas pessoas especiais para a minha vida!







Um comentário:

  1. PARABENS MARIII MUITO BOA IDEIA DO BLOG,
    ESTA REALMENTE MARAVILHOSO!!!!
    FICA COM DEUS, E VIVA AS NOIVINHASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)