segunda-feira, 21 de junho de 2010

15 anos da Bruna!

Esse final de semana tive o prazer de organizar a festa de 15 anos da Bruna, filha de Marisa e André. Eu não poderia deixar de dizer quem é o pai dela....ele é o André Potin, apesentador do Chumbo Grosso - Só sucesso, rsrsrs!
Gente, uma educação... uma simplicidade... uma tranquilidade... assim que eles chegaram na festa foram logo me dizendo: - Estamos aqui como convidados! - E assim foi, nenhuma exigência, nenhum estrelismo, pelo contrário, só alegria! Enfim foi tudo de bom trabalhar nessa festa. Sorte a minha ter pessoas como eles como clientes! Marisa e André um grande abraço para vocês!

Essa é a família da Bruna!!!! Olha que figurinhas os irmãozinhos dela, rsrsrs! São lindos!!! Imagina como foi para tirar as fotos, um sarro!

Em breve vou postar mais fotos desse evento. Mas já vou passar um pouco da ficha técnica! Daniel Cavalari fez as fotos e painéis lindíssimos - tinha um que eu demorei a entender que era um painel - jurei que era uma TV de LCD, rsrsrs!
Buffet Royal Host com sua equipe competentíssima - o jantar estava ma-ra-vi-lho-so!!! Meu agradecimento SEMPRE a Fernanda Tiemi do Buffet, que me dá suporte até acabar a festa!
Filmagem JOLI Vídeo com sua equipe sem comentários, sempre nota 1000 (logo vou postar o vídeo dos melhores momentos da festa)!
Doces Márcia Junqueira e Bolo - DELICIOSOS!
Bomba com sua estrutura de som e iluminação com o DJ Heitor, sempre muito solícito (melhoras para vc!)! Além das duas mulheres da minha equipe, Luana e Patrícia, sem vocês seria bem difícil manter toda a festa organizada! OBRIGADA!
Ah e não poderia deixar de dizer, a aniversariante chegou em uma Limousine show de bola tocando U2 no último volume, que por sinal ela AMA (adorei, porque eu também AMOOO U2!), e fiquei muito feliz de saber que quem está por trás da Limousine é o Divino Moura, da PRIME SERVICES - grande conhecido da minha família! Divino, todos mandaram um abraço para você!
SUCESSO SEMPRE MAIS PARA TODOS NÓS!
Abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns à aniversariante e parabéns também à organização competentíssima. Bjs, Marli Spini

    ResponderExcluir
  2. Mariana....Está de PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! A festa foi mara,maravilhosa mesmo....Estava muito estilosa.....chiquetérrima....se toda produção sua for assim..vai crescer muito menina.......e Deus quiser vamos ter muitas festas organizada por vc.....Adorei lhe conhecer......Sucesso Sempre..... Bjuxxxxxxxxxx....Kellynha (A Dinha da Brunna)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)