segunda-feira, 14 de junho de 2010

IMPRENSA - NIVER MARIANA 15 anos

Essa festa de 15 anos aconteceu dia 01 de maio 2010 e foi literalmente uma festa "fantástica"! Adoro organizar festas temáticas porque podemos dar asas à imaginação! A aniversariante (minha xará, por sinal!) escolheu o tema "A Fantástica Fábrica de Chocolates", um filme lindo e muito sugestivo! Fiquei responsável por toda a decoração temática e também pela organização do evento, e até o cerimonial do dia. Todos os fornecedores que trabalharam nessa festa foram espetaculares: Maria José e Cristiane produziram essas lindas topiaras de chocolates e marshmallow, os pirulitos e as bengalas gigantes; Buffet Royal Host competentíssimo e delicioso, além de todo o mobiliário da decoração; Júnior Waisman da Black Koi Tattoo pintou o painel de doces da entrada, espetacular! Cascatas de chocolates da Papanga, com fondue de frutas, de dar água na boca; idem para os doces e bolo personalizados da Truffas Victória; Estrutura do som/iluminação em forma de estrela, maravilhoso, do Dj Bomba; Além do Leandro da Escola de Dança Leandro Theodoro, Vinícius de Oliveira Hair and Make-up, Maristeles Crosara, Joli Vídeo, Erich Studio... gostaria de agradecer e parabenizar a todos que de alguma forma contribuiram para o sucesso do evento!!!
E meu agradecimento especial a Luana e Íris que juntamente comigo trabalharam no dia para que tudo fosse perfeito!
Enfim, foi muito bom participar disso tudo, pois além de fazer o que eu gosto ainda tive o prazer de conhecer a Fátima (mãe da aniversariante) que se tornou uma amiga querida, que eu espero levar para a vida toda! Mariana também uma garota muuuuito especial, seu pai Marcelo, seu irmão Leandro, ihh nem vou falar muito mas deu para perceber que a coisa é de família, rsrs!
São momentos como esse que me fazem acordar com vontade de fazer tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)