sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CHICLETES E ITENS PERSONALIZADOS!!!

Olá!!!
Quero mostrar a vocês uns chicletes personalizados que uma noiva minha encomendou e eu ADOREI!!! E já ficaram prontos, mesmo bem antes do casamento acontecer (precavida essa minha noiva...!). Ela se casa dia 18 de junho desse ano. 
Abaixo tem fotos dos chicletes para vocês verem! 
Pedi o contato da pessoa e ela me mandou a página do Orkut - Ateliê da Cindy.
Já add a Cindy e ela acabou me mandando uma foto com algumas das coisinhas que ela faz, já com os preços para facilitar as nossa vidas! É a perfeita combinação que a maioria das noivas adoram, o famoso BBB (bom, bonito e barato, hehehe!), afinal, depois de tantos gastos nada mais justo do que procurarem por lembranças mais em conta para não 
estourar o orçamento (se é que já não estourou....!).

O preço dos chicletes é R$ 27,00 o cento + o frete.

LUDMYLLA, MUITO OBRIGADA POR MANDAR O CONTATO!!!
SEUS CHICLETES FICARAM LINDOS!

Fica legal deixar em uma Champanheira (aquelas de acrílico e pé alto) perto da pista de dança para os convidados pegarem ou então na saída da festa, próximo da portaria. Todo mundo gosta de ter uma balinha ou um chiclete na mão na hora de ir embora!

Copiei algumas fotos que eu gostei para mostrar a vocês!

Essa Caixinha de Fósforo é ideal para Chá de Panela, Chá Bar.... Mas essa da foto para a Oppen House ficou show de bola com a frase que os recém-casados escolheram!!! Tudo a ver!


Os Esmaltes que MIMO!!! Gostei para o Chá de Lingerie, o que acham?
Para lembrança de 15 anos também ficaria muito legal! As adolescentes adoram colorir as unhas e atualmente existe uma grande gama de cores que elas amam, é só escolher as que fazem mais sucesso e pronto! Tá aí uma lembrança original e barata!


TAGS de agradecimento com pirulito de coração.... muito romântico!

 

Pronto, a foto de algumas das coisas que ela faz com os preços:
 
O Orkut dela é: 
Quem tiver interesse é só add, mas antes pode expiar o álbum dela que lá tem um monteee de fotos!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Vc teria o mail da Cindy, pois não tenho orkut mas gostaria de fazer contato... adorei os seus produtos... ah e o seu Blog! Obrigada, Aline. psi_ac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)