domingo, 13 de fevereiro de 2011

Daniel Cavalari - Retrospectiva 2010

Olha eu de novooooo!
Hoje recebi um e-mail do Marketing do Daniel Cavalari que eu adorei ver: 
Uma revista com a retrospectiva de todos os casamentos que o estúdio 
realizou no ano de 2010. 
E olha que foram muitos!!!
Aí estão algumas Noivas que eu tive o prazer de trabalhar nesse dia tão marcante na vida delas... Fernanda (mais conhecida como Tiemi - estou devendo o post do casamento dela que foi demaixxx!) & Paulinho, Letícia & Gustavo, Dayane & Pedro, Mariana & Lucas, 
e a Bruna que fez 15 anos! 
ENTREM AÍ E CONFIRAM!

Aproveitando a idéia, logo vou fazer a minha retrospectiva também rsrs, aguardem!
E ah, aguardem também que esse ano já fechei muitos casamentos que o estúdio vai fotografar!!! 
No próximo serão vocês!
Lays & Randher, Ludmylla & Rodrigo, Bruna & Flávio, Maira & Marco Aurélio dentre outras...!

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)