quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assessora de Casamentos!

ADOREI!!!! Muito bom! Morri de rir!!!! Principalmente como o pai da noiva me vê kkkk!!!!

Hoje escutei um Decorador me dizer que queria mudar de profissão porque tava numa correria louca e que por isso queria virar Cerimonial para ter a vida boa.......
Falei para ele que estava completamente enganado!!! QUEM ME DERA!!! E que era para ele colar em mim durante uma semana para ver como minha vida é corrida.....
Computador até tarde, dirigindo o tempo todo de um lado para o outro, telefones tocando sem parar, agenda lotada de compromissos, conversas intermináveis...... e ainda chega final de semana a gente faz o quê??? TRABALHA ATÉ DE MADRUGADA!!!
É meus amigos, ledo engano quem acha que a gente não faz nada!
Mas é bom demaisssss, principalmente porque a gente trabalha para acontecer um dia lindo na vida das pessoas, seja nos casamentos, nas festas de debutantes, ou nos eventos empresariais!

ALEGRIA! FELICIDADE! AMOR!
Isso sim é que é bom!!!

Bjos para vocês e bora trabalhar pois sábado tenho um casamento cheio
de coisinhas para organizar!
Valéria e José Muniz - logo posto as idéias fofas que a noiva teve, 
vai ser um casamento show!!! 
;-) Bjocas!

Um comentário:

  1. Haha, e seu sábado realmente foi punk hein. Só agora vi no blog, pq enquanto era a noiva nao tava tendo tempo.
    Mas aproveitando...
    Muito obrigada por tudo. A festa foi maravilhosa e sem dúvidas isso ocorreu com a sua ajuda. Amei o seu trabalho e super recomendo.
    Desculpa as reclamações e a exigência...
    Foi tudo ótimo.
    Valéria

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)