quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casamento Janaína e Adriano

No dia 24 de Setembro tive a alegria de poder participar do dia mais feliz de
Janaína & Adriano!

Foi um belíssimo casamento, com tudo a que se tem direito.
Linda cerimônia, linda festa! 

Agora, linda também ficou a noiva..... moderna e ousada na medida certa, com seus assessórios em tons de azul e ao mesmo tempo chic e clássica....

Vejam as fotos!


Vejam esse post no Blog da Maria Devóz sobre a noiva: 
E mais esse: 
Esses foram os lencinhos que foram entregues na porta da Igreja:



Conheço a Janaína a alguns anos e quando ela me procurou para trabalhar em seu casamento fiquei muito feliz! Aliás, fizemos um belo trabalho, e o que não faltou foi gente capacitada para cuidar do seu dia: Eu com a Zelo Assessoria de Eventos e o Luiz da Focco Cerimonial. Vou explicar para vocês: Como o casamento dela foi no Palácio de Cristal e lá já tem Cerimonial, ela me contratou para a minha equipe ficar por conta da Igreja (elaboração do Cerimonial e execução do religioso) e na Festa quem cuidou da parte do Cerimonial foi o Luiz Teixeira, meu companheiro de profissão - por sinal muito competente - e o resultado vcs já imaginam: 
TUDO PERFEITO!

Tenho poucas fotos Profissionais, a maioria são minhas, então faltaram algumas. 
Não tenho dos pajens entrando....
Ficou fofo, cada um deles entrou segurando um balão a gás em formato de coração!




Os porta-alianças: DELÍCIAS DE CRIANÇAS!!!!
 Cada menina com uma boneca nas mãos vestida igual a elas e 
o menino com o Santo Antônio!
As bonecas ficaram de lembrança para cada daminha. Uma ótima forma para agradecer a participação delas no casamento! Afinal, não é fácil para a criança e nem para a mãe toda a função de levar/buscar no salão, arrumar roupa, sapatinho, ensaio e ficar esperando 
a hora certa de entrar!



Aqui, já na casa do Palácio de Cristal, no momento de tirar as fotos dos recém-casados antes de entrarem para a festa.
Cláudia da Equipe da Zelo alí sempre disponível para a noiva, com seu ótimo trabalho!

O cabelereiro Vinícius Oliveira mudou o penteado e o make da noiva antes de ela entrar para a festa - outro belo trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)