quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011!

Olá queridas!!! Olha eu aqui outra vez ;-)
Resolvi montar uma retrospectiva de um pouquinho do que eu fiz nesse ano que passou!!! 
Ano de muito trabalho.... graças a Deus!
Tentei reunir fotos de todas as noivas, mas não consegui... os eventos empresariais também ficaram de fora. 
Quero que saibam que cada evento foi especial, curti todos, cada um a sua maneira, e a satisfação de ver meu trabalho reconhecido me deixa muito feliz.....e pronta para começar mais um ano! GÁS TOTAL! 2012 que me aguarde!!!

Aqui começa os 2 primeiros casamentos, por sinal de duas conterrâneas!









Esse Blogspot tá meio doido, e mudou a ordem de algumas fotos..... 
mas tudo bem, não tem problema!
O importante é que vocês vejam toda a FELICIDADE dos protagonistas dessas fotos!
Trabalhar com a CELEBRAÇÃO DO AMOR é a coisa mais boa do mundo.... uma energia maravilhosa!!!
Agradeço a cada um desses casais por me permitirem fazer parte da
mais bela memória da vida de vocês!

Um grande beijo!!!

Um comentário:

  1. aaaaaahhhh gracinha!! Nós que te agradecemos por tornar o "nosso dia" o mais especial de todos....você é maravilhosa Mari e merece muito sucesso porque você realmente CELEBRA O AMOR e faz tudo com muito carinho e dedicação..beeeeijo Lays e Randher

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)