quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

...Continuação Janaína e Adriano


A decoração estava esplêndida!
Em tons de azul, ficou maravilindo!!!




A noiva organizou tudo com muito carinho, e pensou em todos os detalhes...








No Kit da sapatilha vinha também um elástico de cabelo, ótimo para as convidadas que estão "descabeladas" no fim da festa! Muito útil!

Enfim, foi uma noite e tanto..... daquelas para ficar na memória!

Que Deus esteja sempre na vida de vocês e que construam uma bela família.....

 

Obrigado mais uma vez pela confiança em meu trabalho!
Foi maravilhoso trabalhar com pessoas tão gentis como vocês!
Beijos! 

E para finalizar, esse vídeo maravilhoso feito pelo Dionata da Ilha 3 Filmes:
http://vimeo.com/32604382
Vale a pena conferir! 

Ficha Técnica:
Local Festa: Palácio de Cristal 
Buffet e Decoração: RD Decorações
Fotos: Studio Erich - mais fotos no Blog dele: http://erichstudio.com.br/blog/category/casamento/
Filmagem: Ilha 3
Vestido: Maria Devós
Doces: Cia Mineira, Cecília Markiewicz e Melissa Franco
Dj: Tiago Garan
Hair and make up: Vinícius Oliveira
Música Ao vivo: Musical Arte Fantástica
Decoração Igreja: Ricardo Decorações
Se eu esqueci de alguém...me perdoe! Pode me mandar que eu incluo!

THE END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)