quinta-feira, 26 de abril de 2012

Damas de Honra - Giovana e Ana Luiza!

Eu mais uma vezzzzz!!!!
Que beleza!!!! Estou inspirada!!!

Estava aqui vendo umas fotos lindinhas e encontrei algumas que gostaria de compartilhar com vocês....

Há uns meses atrás minhas amadas sobrinhas, Giovana e Ana Luiza, foram 
Damas de Honra do casamento da tia Gleici, e eu fiquei encantada com os vestidinhos delas..... PERFEITO! Do jeitinho que eu gosto - bem clean!
A vovó Sueli encomendou de uma costureira aqui de Uberlândia mesmo.


GIOVANA!

Comprimento bailarina


Manguinha bufante

ANA LUIZA!

 Faixa de seda rosa seco

PEDRO, GIOVANA E ANA LUIZA!
(esse indinho aí é meu!)

O laço grande..... adoooro!!!

São lindas, não são?!

 Saia em pregas com barra em aplique de renda


A inspiração veio dos vestidos das Daminhas do casamento do século -
Kate e William!

Croqui do vestido by Nicki Macfarlane


 Guirlanda de flores naturais na cabeça


E aí, gostaram?

Beijos boa noite!!! ;-)

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)