quarta-feira, 31 de julho de 2013

POWER SHAPE PLATFORM E DEPILAÇÃO A LASER NA NAKED!

Hoje estou aqui para falar de uma parceria que tem tudo a ver com noivas/mulheres lindas!
ZELO e NAKED!

Tive o prazer de conhecer todos os aparelhos que a NAKED utiliza aqui na clínica de Uberlândia e confesso que gostei de TUDO!  Absolutamente TUDO! Desde as atendentes que sempre me trataram super bem (quero agradecer a Kamila, Hélen, Lorena e todas as outras!), passando pelo local que é muito aconchegante, até os resultados que tive com o Power Shape Plataform e com a depilação a Laser, que ainda estou fazendo. 
Vou falar um pouquinho de cada um deles.

O Power Shape Platform (uma evolução do Power Shape) é um aparelho que agrega as melhores tecnologias existentes no mercado, que associa um sistema inovador 6 em 1 (poderoso Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia) com diferentes funções, em um único aparelho, que simplesmente promete eliminar celulites e a gordura localizada de uma única vez e sem dor. Isso significa que são muitas tecnologias associadas para combater o mesmo mal. 
E dá resultado!

Com a associação do inovador Ultrassom Cavitacional no Power Shape Platform, podemos observar uma eficácia muito maior com relação aos tratamentos, principalmente da gordura localizada.  Ele também tem uma enorme vantagem quando utilizado para celulite, pois podem tratá-las com vácuo,  LED e radiofrequência, todos ao mesmo tempo ou de forma individual, dependendo da avaliação. Eles auxiliam na drenagem linfática, melhoram a circulação sanguínea, a oxigenação e nutrição das células e isso tudo resulta no tratamento da celulite e do contorno corporal. 
O seja, SUPER HIPER MEGA POWER EXCELENTE!!!
O tratamento varia de 10 a 20 sessões em média e a prática de atividade física e alimentação são fundamentais para um bom resultado, clarooo! Não adianta achar que o aparelho vai fazer milagre se você não optar por uma vida mais saudável!

Sabrina Sato é a garota propaganda e é adepta/fã do aparelho!



 Foi pensando que toda noiva quer estar linda para o seu grande dia, que eu e a Lorena (sócia-proprietária da Naked) bolamos uma parceria para as clientes da Zelo! 
Toda noiva que fechar contrato comigo, ganha um voucher para testar o aparelho!
 A famosa blogueira Lalá Noleto também usou o Power Shape Plataform, veja o antes e depois dela: 

Então tá, vamos falar do laser: Frequentando a clínica para fazer o Power Shape Plataform, conheci a depilação a laser. Confesso que era uma coisa que nunca foi prioridade para mim, maaaas gente.... estou embasbacada! Fiz a primeira sessão (de 5 que fechei) a uns 40 dias atrás, e cadê pêlos??? Praticamente sumiram!!! Daí vi o quanto é um sossego! E o quanto a textura da pele muda sem aqueles porinhos! MARAVILHOSO! Houve uma redução visível já na primeira sessão, mas lembrando vcs que o tratamento é feito em várias
 sessões e a quantidade necessária varia de pessoa para pessoa. 
Só mesmo indo lá para fazer uma avaliação. 
Ah! Sem contar que eu não senti absolutamente nada de dor! Sempre ouvi as pessoas falarem que era muito dolorido, fui até com medo, mas me surpreendi 
positivamente com tudo. Dizem que a dor varia de pessoa para pessoa, 
mas eu mesma não senti nada (ufa!).
O aparelho que é usado para depilação a laser na clínica é o Laser Soprano XLi, que tem a técnica mais avançada no mundo e é super seguro. Não é a toa que ele foi eleito a melhor solução de depilação a laser do mercado!

 Ah, e Noivas! o ideal é que a depilação seja iniciada 1 ano antes do casamento.

Bom gente é isso que eu gostaria de compartilhar com vocês!
Coisa boa a gente divulga! 

Beijos!


Tel da Naked: 34  3210-8110
Av. João Pinheiro, 433 - Centro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)