quinta-feira, 25 de julho de 2013

Priscilla e Eduardo

Recebi umas fotos hoje de um casamento MARAVILHOSO de uma NOIVA muito querida......
Que além de ter sido minha cliente, foi minha amiga de infância... ou adolescência?!
Casamento que fiquei muito feliz por fazer!
E tem mais: O noivo foi da minha sala de escola por anos... pensa na minha alegria quando ela me procurou para ser sua Assessora?! 

PRISCILLA & EDUARDO
                                            26.04.2013

Priscilla foi uma noiva muito decidida, que me solicitou muito pouco.... desde o início sabia muito bem o que queria! Uma noiva muito dedicada ao casamento, muito caprichosa, pensou em tudo nos mínimos detalhes.... cada dia me contava uma coisa nova que havia comprado, encomendado, como guardanapos com monogramas, bouquet de pérolas, save the date, lembrança para as madrinhas, padrinhos, lembrança para os convidados, noivinhos, ursinhos para as daminhas e pajens, guardanapos bordados para os convidados, enfim, tudo que vocês possam imaginar, a Pri arrumou com todo carinho do mundo! 
Deu gosto de ver!
Eu mesma estava doida para o casamento deles chegar logo para eu ver e 
colocar tudo em prática rs!
Pra começar, esse Bouquet de pérolas e broches espetacular que ela usou, que eu fiquei encantada....! 


 O Coque, bem ao estilo princesa! Clássico!

Bela e radiante com o Vestido Nova Noiva - SP!



 Decór Danillo Camargos



  Mesa da Família!


 Parte externa da festa

 Mesa dos Bem-Casados e das lembranças dos convidados!
Um Saleiro e um pimenteiro em formato de noivinho e noivinha!

 Lembranças para os convidados!

Pista de dança! Tivemos o Musical Arte Fantástica tanto na Cerimônia do casamento  quanto no auge da festa, com o incrível ART LIVE!
Depois DJ Alex (feeeraaa!) do Rappa Sound.

Kit Toillete Personalizado!

Toalhas de Papel com monograma para banheiro

Vamos Pri?!  Recebendo a noiva!!!






Entrada da Bíblia - Homenagem a sua Mãe! 
Com a bela música "She", de Elvis Costello



A Pri tem o maior "dengo" com essas crianças, que são filhos dos seus amigos. 
Já me avisou de antemão: "Mari, deixa as crianças comerem doces a hora que elas quiserem. Se elas forem na mesa do bolo, pode deixar elas pegarem, em qualquer momento!"
Achei tão carinhoso, pois estou acostumada às noivas a me pedirem o contrário!


Tivemos uma Dança Árabe com Bailarinos em homenagem a família do noivo!
 Estava tudo programado para ser somente esta dança, mas o noivo fez questão de que tivesse pelo ao menos um pedaço da Valsa tradicional.






 Família do Noivo Eduardo!

 Família da noiva Priscilla!

E a fotinha que não pode faltar para o meu álbum de recordações!!!

Pri e Eduardo, acabei de ler uma frase que diz assim:

"No final não é onde. Mas com quem você está que realmente importa".

Se bastem, e será perfeito! 
E é isso o que eu desejo à vocês...!

Um grande abraço!
Mariana Spini

Ah, e não podia me esquecer! 
O Short film pelas lentes de Dionata Tinoco do Ilha 3:
http://vimeo.com/66435940

Eu não canso de assistir, de tão lindo! ;-)


Ficha Técnica:
Buffet: Le Art / Decor: Dannilo Camargos/ Doces: Cia Mineira / Maquete: Abadia / Música ao Vivo: Musical Arte Fantástica / Fotos: Daniel Cavalari / Filmagem: Dionata Ilha 3 / Estrutura e DJ: Rappa Sound / Vestido noiva: Nova Noiva / Hair and make up: Evaldo Faria / Assessoria e Cerimonial: Zelo Assessoria de Eventos /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)