segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom, hoje estou aqui por um motivo muito especial (um não, MUITOS!):
Quero fazer uma HOMENAGEM a um casal de amigos, Ludmilla e Rodrigo, pois dia 11 de Julho eles comemoram Bodas de Papel - o 1º ANO DE CASADOS!!!
E é com muita alegria que faço isso, pois estão esperando a pequena Barbara (que honra - o mesmo nome da minha filha!), que está crescendo na barriga da mamãe Ludmilla, já quaaase pronta para nascer!

Além do mais, quero postar aqui o casamento deles que eu tive o prazer de trabalhar e de participar de cada momento, que foi lindo....

Trabalhamos juntas por 1 ano, planejando tudo,

sonhando, imaginando.... ela em Capinópolis e eu aqui, em Uberlândia! Telefonemas mil.... e tudo foi muito gostoso pois nos conhecemos há uns 18 anos, e mantemos uma amizade douradora - sua irmã Camilla é minha amigona do peito - e quantas histórias já dividimos..... quem diria né Lud..... quantas noites vc perdeu de sono esperando a gente chegar em casa, rsrs! Isso para não citar mais fatos.... hehehe! :-)

Lud, queria lhe agradecer por ter acreditado em mim e por ter me dado a oportunidade de realizar seu casamento.... pode ter certeza que foi muito importante! Em muitos sentidos!

Que Deus abençoe sua família que começou a crescer..... muitoooo TUDO DE BOM para vocês!!!!

Lá vão as fotos! Espero que goste!

Um abraço grande de quem te adora e te admira!




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)