sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esqueci de postar esse vídeo (não reparem pois foi feito da minha máquina fotográfica!).
Foi a valsa dos noivos com uma música sem ser valsa e eu achei fofa, para quem não quer dançar a tradicional valsa, fica a dica! E logo depois ela abriu a pista de dança!
Agora quem souber quem canta essa música e o nome dela pelamordeDeus me conta! Pois eu já procurei e não consigo achar rs!
Outra coisa que eu acho bastante interessante é o VJ, se vcs repararem no momento que ela abre a pista começa a música "MAMMA MIA" e o clip passa no telão.
VJ Significa "Vídeo Jockey", que no caso entra no lugar do DJ, e indica que tal pessoa seleciona e passa vídeos de música (videoclipes - imagem + áudio) ao invés de faixas músicais contendo apenas áudio.
Acho que a festa fica bem animada além de dar um super visual no ambiente!
Beijos e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Mariana, amei a música! Linda e bem romântica.
    È isso aí, tem q usar a criatividade.
    Parabéns e bj amoroso,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    a música é "LUCKY", cantada por Jason Mraz e Colbie Caillat .
    Bjs
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Ahh descobri a música!!! Minha querida filhinha bem informada me contou assim que escutou rsrs!
    É do Jason Mraz e Colbie Caillat - o nome da música é "Lucky"!
    Nesse endereço vcs veêm a tradução da música: http://www.youtube.com/watch?v=_rpdngdUXrE
    Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)