quarta-feira, 14 de julho de 2010

CASAMENTO CAMILLA E NETO Jul 2007



Hoje vou falar um pouquinho de um casamento que foi MUITO especial para mim! O dia em que minha amiga Camilla (AMIGA com A maiúsculo!) casou com seu então marido Neto, APAIXONADÍSSIMOS!!! Foi um casamento LINDO de morrer...mas dessa vez eu não participei da organização, até porque nessa época eu não trabalhava com Assessoria de Eventos, mas fui madrinha-testemunha desse momento tão especial da vida desse casal! Por esses e mais 1001 motivos eu resolvi postar as fotos dessa celebração MARAVILHOSA! Amiga parabéns pelo seu casamento que foi TUDO!!!
Espero que gostem!

 
Bouquet de Tulipas...maravilhoso! Aliás, minha amiga estava lindíssima!!!!





Olha só como a decoração ficou lindíssima apenas com Gipsofila (essa florzinha ultra-mini), também conhecida como "carinho-de-mãe", "chuva-de-prata" ou "mosquitinho", e as flores do arranjo alto, a Boca-de-leão! Eu AMEI! Achei chic e ao mesmo tempo simples, uma graça!

As daminhas que lindas!!!! Não por acaso essa do meio é... minha filhota Barbara! Olha como ela estava linda e tão pequenininha!!! A do lado esquerdo é a Júlia minha quaaase sobrinha (hoje ENORMEEE!) e do lado direito a afilhadinha do Neto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)