sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CASAMENTO THAYS & FERNANDO


Um pouco atrasada, mas....

Gostaria de pedir desculpas às minhas noivas, aniversariantes, etc, por não postar as fotos logo que realizo os eventos, mas é que nem sempre tenho acesso à elas, mas o maior motivo é mesmo a correria, porque exige um pouquinho de tempo para organizar tudo bonitinho, selecionar as fotos, fazer as colagens, escrever, blá blá blá! Tudo bem?!

No dia 22 de Maio de 2010 realizei mais um casamento MUITO especial! 
THAYS E FERNANDO!

Os "ex-noivos" (!) moram em Capinópolis - MG, e lá exercem as suas funções de médicos. Ela obstreta e ele....hum.... sabe que eu não sei?! Mas pelos noivinhos de biscuit vocês vão ver como a Nay www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12645558946567561041&aid=1274872106retratou a profissão dos dois. Ficou um barato!!!

A festa foi bem ao estilo "Mini Wedding", ou seja, algo pequeno, para 90 pessoas, simples e pessoal.

Tudo aconteceu no salão de festas Inácios em Uberlândia, civil e recepção. Buffet Royal Host como sempre muito bom, equipe nota 10! Decoração muito charmosa, com flores copos-de-leite, vela, aliás, a noiva entrou com um copo-de-leite nas mãos envolto em um laço. Ficou lindo! Ou melhor, ela estava linda! Seu vestido foi feito pela Costureira Lena no tom off-white e a noiva estava radiante! Era visível a emoção dos noivos, e o Juíz de paz mais uma vez fez um belo discurso que até a cerimonial chorou, rsrs!

Colocamos algumas cadeiras na frente para os Padrinhos e alguns convidados especiais, que combinei previamente com a noiva, como os avós e alguns amigos mais íntimos. Fizemos um altar em frente a mesa do Bolo, que aliás, também teve um toque muito especial, pois foi feito pelo Jr, esposo da Jac que é amiga de infância do noivo  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10788566070554670984, inclusive soube que o Fernando é padrinho do filho deles... tudo em casa! O bolo era de verdade, 3 andares de pura gostosura, rsrs! 
Aliás Jac, adorei conhecer você!

As fotos ficaram por conta do Studio A3 a3studiofotografico.com, comandado por Adilson e sua equipe e fizeram um trabalho maravilhoso, como vocês podem conferir nas fotos que eu postei... a noiva no terraço do Hotel Presidente, ao fundo o "famoso" Edifício Chams, foto de cartão postal!

Thays e Fernando prepararam uma surpresa para os convidados, dançando um FORRÓ ("De graça"- Maria Cecília e Rodolfo - Thays, fui no show deles e assim que tocou a música me lembrei de vocês!!!) no lugar da tradicional valsa, e ficou show de bola, eles mandaram muito bem!!! Depois todos assistiram à um clip feito por eles mesmo, com fotos da vida dos dois, fotos que marcaram suas histórias e mais uma vez PONTO para os noivos! No final da festa entregamos um DVD com o mesmo clip, que eles gravaram para cada família de convidados, como lembrança daquela noite especial....

A família do noivo e o próprio noivo muito ANIMADOS, de tão animado e feliz pulou na piscina altas horas da madrugada e ninguém acreditou....um frio danado.... e não foi só ele não, teve alguns corajosos-solidários, rsrs!!!

Dona Dila, mãe do noivo, conheci aqui mesmo em Uberlândia nos preparativos do casamento, e surpreendeu os noivos com um presente emocionante, a música ao vivo do grupo da Maria do Rosário que deu todo o tom a cerimônia! Os pais da Thays fantásticos, tive a oportunidade de conhecê-los somente aqui, pois são do estado de São Paulo, diz a mãe da noiva que vai me levar pra lá, pois segundo eles teremos mais um casamento, dessa vez na cidade da noiva - OLHA QUE EU VOU HEIM, ESTOU ESPERANDO O CONVITE!

Bom, é isso, mais uma vez gostaria de deixar todo o meu carinho à esse casal, que eu adorei conhecer, sintonia total, altos MSN da vida e nada que um TIM INFINITY R$ 0,25 não resolva - ahahaha! Noiva lá e Assessora cá! E deu TUDO CERTO!!!

Não é mesmo Thays?!

Um abraço forte e Felicidades!!!

P.S.: Mandem notícias!!!




Adicionar legenda
Que linda noiva, que lindo lugar e que linda foto!!!
Me perdoem o acento no "í", mas vai dar um trabalhão para arrumar..... rsrsrsr, vou deixar assim mesmo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)