quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu e a Letícia estivemos juntas por poucos dias ou até semanas, mas fizemos um trabalho tão legal que foi muito intenso! Parecia que tinha anos organizando tudo! Eu até brinquei com ela quando eles foram para a lua-de-mel, que estava com saudades, pois cadê a Letícia que não me liga? Cadê a Letícia que não me manda e-mail? E hoje, o que eu vou fazer sem a Letícia, rsrss?! Mas é isso aí, a gente se envolve tanto, idealiza tanto e trabalha mais um tanto para que tudo dê certo e seja perfeito, que no fim sempre fica um vazio... Só mesmo olhando para trás e vendo o trabalho bem realizado, daí sim posso encher o peito de ar e dizer:
PRONTA PARA O PRÓXIMO! 

Um comentário:

  1. E saiu tudo peeeeeeeerfeito mesmo!
    Deu muito certo trabalharmos juntas.
    Obrigada por tudo minha querida!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)