quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CASAMENTO LETÍCIA & GUSTAVO

Mês de Agosto foi o mês das "Letícias"!
E eu tive o prazer de realizar mais um Casamento, que graças ao nosso bom Deus foi MARAVILHOSO!
No dia 14 de Agosto de 2010, os noivos LETÍCIA E GUSTAVO trocaram as alianças diante dos amigos e familiares, em um casamento cheio de emoção e amor, que eu pude comprovar durante alguns dias em que eu e a noiva estivemos juntas. Conheço a Letícia há alguns anos, pois nos formamos no mesmo curso, e eu quis muito realizar o casamento deles. Sabe aquela coisa de você ter os gostos parecidos, e se identificar com a pessoa, e tal? Acaba que fica mais prazeroso, pois é como se estivéssemos escolhendo as coisas para nós mesmos. E realizar um trabalho para os amigos e conhecidos sempre é um desafio... ou você faz o melhor ou não faz! Pelo ao menos tenta, rsrs! 
A seguir, vocês verão tantas fotos bonitas, que eu tive dificuldade para escolher quais postar.... na dúvida, postei um MONTE mesmo!



3 comentários:

  1. É mari.....até aí tava tuuuudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Que carinho mari....
    E eu não queria outro cerimonial se não fosse com você!
    Pela afinidade e admiração do seu trabalho.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, querida!
    Parabénssss pela montagem das fotos. Colocarei vc no meu perfil tbm. AMEIII!!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)