domingo, 26 de junho de 2011

+ Casamento Lays & Randher!

Randher: A escolha da Roupa do Noivo! Uma das poucas vezes que estive em contato com o noivo. Fui ajudar na escolha do traje, mas quem escolheu de verdade foi ele! Decidido e prático. Como homem é diferente de mulher, meus Deus rsrs!
Essa foto foi tirada do meu celular para mandar para a Flávia Marques, 
para fazer os noivinhos.

Fotos de solteiros para Painel de Fotos. Muito legal! Eles fizeram uma sessão de externa, com a moto que o Randher adora, mas essas eu não tenho.... :-( 
As Fotos foram do Daniel Cavalari, como sempre só tenho elogios pelo trabalho dele e de toda a sua equipe!
Deêm uma olhada na Revista Photo Perfil, do Daniel Cavalari, tem fotos da Lays e do casamento que estão lindasss! (clique aqui para ver)
Obs.: Essas fotos abaixo são da minha máquina, por isso estão "ruinzinhas"!


Agora chegou o GRANDE DIA!!!!
Todo esse tempo de trabalho vai ser concretizado!
Mas bem tranquilo, pois foi tudo muito bem preparado. Enquanto a Lays estava lá com seu dia de Princesa, fazendo massagens e tudo mais, nós estávamos na correria, organizando tudo, conferindo decoração, pegando as coisas na casa da noiva e até fui eu quem a levou 
para o salão de cabelereiros. Ela estava super relax!
O Casamento foi as 22h na igreja. Isso mesmo que você leu, 22h NA IGREJA! Foi uma exceção da Catedral de Santa Terezinha por um erro que eles cometeram.Começou tarde, e terminou tarde. A festa foi até as 9h da manhã, pode acreditar! Ohhh turminha animada viu, vou te falar!!! Como curtiram!

Olhem as fotos do Making Of que lindas....



Lays queria um cabelo natural, bem liso e solto. Foi preso apenas a franja levemente puxada para trás, por conta da tiara na testa. Brincos discretos, um ponto de luz maior, ideal! 
Acho que as noivas precisam de cuidado na escolha dos acessórios, pois geralmente o próprio vestido já é bem trabalhado e chamativo, e ainda tem o véu, portanto muitas vezes vejo um visual OVER demais, com brinco muito grande, anel, pulseira, bracelete, luvas.... até a maquiagem é preciso cautela!

Essas fotos foram tiradas no Hotel Presidente, onde os noivos passaram a noite de núpcias!!!

A filmagem e o clip ficou por conta da Joli Vídeo, muito bem elaborado!
No casamento, os noivos foram surpreendidos com mensagens de parentes desejando felicidades ao casal, filmados no mesmo dia da festa, e emocionou todo mundo.



IGREJA: agora sim, vai começar!
Olha a carinha de felicidade da Reinaura!

Gostaria de agradecer aqui as meninas da minha equipe! Elas merecem! Nesse dia em especial, como trabalhamos! Obrigada todas vocês por tudo. Sem vocês não seria possível!
Luana, Julyana e Adrielly!

VESTIDO: Foi confeccionado por Vera Mendes! Excelente profissional! Lays escolheu um modelo que já existia, com algumas modificações. Por isso foi feito um novo vestido, todo ao gosto da noiva. E o resultado foi esse, perfeito acabamento, ajuste e tudo mais. Ficou ansiosa até ficar pronto, mas no fim Lays ficou muito satisfeita! Perfeito para o horário nobre, que pedia uma coisa mais pomposa e com brilho.


A daminha pequenininha (Rafaela - sobrinha da Lays!) entrou maravilhosamente bem, que era o nosso receio de ela não querer entrar! Só não quis a bonequinha de pano que foi feita especialmente para ela levar, mas foi com a boneca dela mesmo! No Problems, o importante é a beleza e a ingenuidade da criança, e não o fato de ela entrar certinho!
Os vestidos (todos) foram da Mary Angels, especializada em roupas para Damas! Só tenho elogios para quase todos (quaasee todos, porque nem tudo é perfeito!) os profissionais que participaram do casamento, graças a Deus pude contar com o profissionalismo de muitos!

Recebendo a noiva: ADORO ESSA HORA! Como eu já disse, minha boca seca, minha barriga gela e eu me seguro para conter as lágrimas, pois fico muito emocionada!

E como é bom ver a noiva preparada, e LINDA! 

A Catedral ficou lotada!

Que a oração de todos penetre o coração de vocês e recebam todas as bençãos, proteção, que Ele sempre esteja com vocês e vocês com Ele!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)