quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento Presidente Prudente - 24 de Junho 2011


Ooooi!!! Falei que ía escrever com mais frequencia para vocês!!!
Esse feriado de junho viajeeeei ........a TRABALHO rsrsrs!
Fui trabalhar em um casamento com a minha "querida-mestra" Sandra Nogueira em
Presidente Prudente - SP. Cheguei lá na terça-feira para organizar os "finalmentes" e só retornei no final de semana. Foi muito bom e produtivo, mesmo deixando por aqui família, casa, trabalho, mas é sempre bom sair da zona de conforto (todos precisamos!), conhecer coisas novas, costumes diferentes, lugares, pessoas e tudo mais.
E lá ainda tenho a oportunidade de ver meus familiares que eu vejo mto pouco
e isso é muito bom!
Só não vou poder postar fotos dos noivos de frente e nem o nome deles, pois eles não autorizaram divulgar a imagem, por uma questão de contrato do trabalho e tal, enfim, parece que a empresa que eles trabalham não permite (moram em SP).
Mas queria mostrar para vocês 2 músicas que eles escolheram que achei LINDAS!
A primeira foi para a entrada deles no salão de festas. Foi a "Kissing You", de DES'RRE. O tipo de música que me dá vontade de escutar 1000 vezes!

MARAVILHOSA! Tema do Filme Romeu e Julieta. A letra um pouco triste, porém não deixa de ser uma música de amor. Mas se tratando de Romeu e Julieta, não teria como ser diferente...


A segunda música foi da Dança dos "ex-noivos", ou a famosa Valsa, que ficou muito bonito:
"A Kiss To Build a Dream On" , que significa 
"Um beijo para construir um sonho" - do fabuloso Louis Armstrong. 
Clássica! Atemporal! Linda, romântica, de um ritmo delicioso para dançar! E a tradução então....uma declaração de amor de babar....oooótema para casamentos!
Disseram os noivos que essa era a música deles -  Aí a tradução para vcs:

Um Beijo Para Construir Um Sonho

Me dê um beijo para construir um sonho
E a minha imaginação
Prosperará mediante daquele beijo
Amor, não peço mais do que isso
Um beijo para construir um sonho

Me dê um beijo antes de me deixar
E a minha imaginação
Alimentará meu coração faminto
Me deixe uma coisa antes de partirmos
Um beijo para construir um sonho

Quando estou sozinho com as minhas fantasias,
Estarei com você
Tecendo romances
E fingindo que eles são reais

Então, me dê seus lábios por só um instante
E a minha imaginação
Dará vida a esse momento
Bem, me dê o que só você pode dar
Um beijo para construir um sonho
Um beijo, apenas um beijo

Quando estou sozinho com todas minhas fantasias,
Estarei sonhando com você
Tecendo romances
E fingindo que eles são reais

Então, me dê seus lábios por apenas um instante
E a minha imaginação
Dará vida a esse momento
Por favor dê-me o que só você pode dar
Um beijo para construir um sonho
Um beijo para construir um sonho
Apenas um beijo para construir um sonho...
 

Vejam algumas fotos do casamento, decoração e tudo mais!


O Vestido da noiva achei inusitado: era uma mistura de branco com off-white. Assim: o vestido era branco, tomara-que-caia. A faixa da cintura e o bolero de renda, off-white.


Gosto muito desse formato de casamento: os padrinhos voltados de frente para os noivos. Só acho que eles não gostaram rsrs, pois não dá para sentar, precisam ficar o tempo todo em pé. Mas como eles são as testemunhas do casamento, acredito que tem mais sentido eles se posicionarem assim, do que nos primeiros bancos, como é feito aqui em Uberlândia.
Sem contar que eles podem assistir de camarote os noivos e toda a emoção do momento!


A porta-alianças (essa pititinha sentada!) entrou antes da noiva, junto com as Damas-de-honra e os Pajens, e ficou ali sentada, aguardando o momento de o padre pedir as alianças. Gosto disso também, pois o casamento fica mais dinâmico, rápido sem ficar cansativo! (uma ótima opção quando a porta-aliança é muito pequena, pois evita de ela "estressar", de ficar tanto tempo aguardando a sua vez de entrar, do lado de fora da igreja).


Adorei a faixinha pink das mocinhas!


Agora, a orquestra: Gente, que coisa linda!!! Vejam esse vídeo e me falem se estou enganada....!
Distribuimos "Lenços para lágrimas de Alegria" para os convidados e madrinhas!

A mesa de doces...estava deliciosa! Tinha muito doce e sobrou até!

A decoração foi em tons de rosa e  as flores estavam lindas!
O noivo mandou fazer gravatas e lenços de seda em um tom de rosa bem clarinho (ficou muito bonito) para todos os Padrinhos e os Pais usarem. Nós colocamos dentro de uma sacolinha e entregamos no Hotel, no quarto de cada padrinho, juntamente com picolés de boas-vindas da Diletto (maravilhoso!) e chinelos para os homens, pois as mulheres ganharam chinelos na festa!


A  gravata do noivo foi o modelo plastron, e apenas ele usou a flor na lapela. Os padrinhos usaram a gravata modelo tradicional (rosa) e o lenço (tbm rosa) no bolso.





Esse doce era divinooooo! Brigadeiro de chocolte meio-amargo! E olha que eu nem gosto de doces heim.....

O Bolo era como o vestido da noiva: branco com off-white!


Noivinhos FOFO!

A famosa hora de jogar o bouquet!
 A noiva tirou o bolero de renda lá para o final da festa e o vestido dela tinha um caimento impecável!


Esse foi o bouquet da noiva!


E para terminar, uma foto que renderia prêmios em concursos de fotos: as daminhas dormindo uma ao lado da outra!
LINDO, NÃO? 

Beijos para vcs e espero que tenham gostado de mais esse casamento!!!
Sandra, obrigada por me incluir em mais esse trabalho! 
Adoro sempre! Muitos bjos e sucesso!
Obs.: Essas fotos são minhas e as imagens não ficaram muito boas...!

Um comentário:

  1. Olá... te achei pelo google... vi as fotos dos meus brigadeiros e fiquei felicíssima pelo comentário...rs
    bjooos e muito sucesso pra vc... ja estou te seguindo... parabéns pelo trabalho!!
    Luciana (cia do brigadeiro) deixo aqui o link do meu blog
    http://ciadobrigadeiropp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)