domingo, 26 de junho de 2011

+ Casamento Lays & Randher - última parte!


O Bolo.....ficou lindo!!! Foram feitos 100 mini-bolos que ornamentou a maquete. Cada padrinho recebeu um mini-bolo e uma lembrança (tampa de garrafa de vinho no formato de coração), comprado na Recordare, que você pode conhecer o site clicando aqui. 
A Lays comprou pela net, eles mandaram pelo correio e deu tudo certo!
Os noivinhos foram feitos pela artista plástica Flávia Marques, sensacional! 
Uma cópia muito divertida!




Outro integrante da família da Lays muito legal é seu irmão, Rafael. No Chá Bar ele foi para a cozinha ajudar, quando eu vi lá estava ele lavando pratos!!!
Que irmão faz isso, ainda mais sendo homem??? Bom, dá para perceber que é uma questão de criação mesmo....
Uma família muito unida que eu tive o privilégio de conhecer! A sua esposa, a Minéia, mãe da Rafaela que foi daminha de honra (fofa!) está grávida novamente e no casamento estava já de poucos meses. Desejo que a família de vcs seja unida como a dos seus pais e que esse bebê venha com muita saúde!


Sobre a família do noivo, acredito que eles sejam excelentes pessoas, pois conheci muito pouco (a mãe dele muito divertida, participou como uma boa sogra do chá de lingerie!) porém não tive muito contato, o que é muito comum, pois lido diretamente com a noiva e geralmente a sua mãe.

Eu falando sobre o Casamento no programa Top Noivas, com Eika Carilli e Joelsio Gaspar!
Assitam!


Como eu já disse, a festa foi animadíssima! Lísias tocou de tudo e agradou todas as idades. Impressionante como uma boa banda anima uma festa! Altas horas da madrugada Lisias vestiu seu famoso traje de bohemio e começou a Mesa de Buteco - MUITO BOM!! Nos intervalos teve DJ Gustavo do Rappa Sound (excelente) e quando Lisias parou, ele continuou a festa. Saí de lá as 7:30h da manhã, mas soube que aquela famosa "soca" rsrs ficou por lá até as 9h da manhã.....imagina!

Lisias com seu filho e parceiro de banda, Rafael!


É amiga, me lembro quando vc me indicou para a Lays.... fico feliz por ter dado certo e por ter amigas que fazem questão de me dar aquela forcinha....MUITO OBRIGADA!!!  Pela oportunidade de conhecer essa pessoa espetacular que você tanto gosta que é a Lays, e o Randher também, e tantas outras pessoas especiais que conheci através desse casamento! Obrigada Lays por ter acreditado no meu trabalho, pela confiança, pelo respeito, e pela amizade que muitas vezes demonstrou por mim, durante esse tempo toda que estivemos juntas. Trabalhar com prazer é muito bom.
Deus, sou privilegiada por você colocar tantas pessoas boas no meu caminho!
OBRIGADO!!!

ASSUNTO DELICADO: Convidada de Casamento vestida e Branco: 
JAMAISSSS!
No dia do casamento, toda atenção é voltada para a noiva. Portanto, essa cor é exclusiva dela. Vejo em muitos casamentos convidadas de branco, e por uma questão de bom senso não se deve usar essa cor, é inadequado para a ocasião. No caso acima, menos mal porque ela estava de vestido curto, o que disfarçou um pouco, mas já fiz casamentos que a convidada estava de longo branco, e toda hora que eu passava o olho por ela, a confundia com a noiva. 
E não foi apenas essa moça que estava de branco no casamento da Lays....havia mais uma que eu não tenho a foto!


O Kit Ressaca: deve ter ajudado muita gente no dia seguinte rsrs! Colocamos remédio para o fígado, Remédio para dor de cabeça, anti-ácido, engove, balinhas.... foi um sucesso! Distribuimos altas-horas para os animados que ficaram na pista!
Compramos pela net também, na Cria Mineira - site maravilhoso, cheio de idéias fofas!


O Casamento na revista Cult de Uberlândia - essa página ficou um pouco diferente da original, mas a idéia foi praticamente a mesma.
  Por aqui dá para ver alguns profissionais que participaram do evento e seus respectivos contatos!


Consegui uma foto na coluna "Em Sociedae" do Jornal Correio de Uberlândia!


Os agora "casados" viajaram de lua-de-mel no dia seguinte para o México, em Cancun. Lays me contou que foi maravilhoso e que eles curtiram e descansaram bastante, o que foi muito merecido! Ela já estava saturada de tantas decisões e informações sobre o casório...

Será que o Randher fez novamente esse coração para a Lays? 
Faleeeei que ele era romântico....

Tirei essa foto do orkut dela, que achei o máximo!

Bom, acredito que falei de tudo um pouco! Espero que vocês tenham gostado de ver e saber um pouquinho desse casamento lindo!
E desejo do fundo do coração que esse casal seja muito feliz! 
Tenham muitos filhos (não, muitos não, uns 3 no máximo!) pois os filhos são o melhor e maior presente de Deus!  
Que formem uma família de verdade!
Contem sempre comigo!
(Bodas - de ouro não vai dar pra mim rs! -, batizados, aniversários, temos muitas 
festas ainda por fazer!)
Bjos no coração de vocês!

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Amei este Post. Muito legal.
    Aliás, convidada de branco nada haver, na minha festa nao ia passar nem do portão. srsrsrs!!!
    bjs

    Keila Miranda

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog!!! É lindo, gostoso de ver e mto divertido!!! Seu carinho e Zelo pelo casal em cada detalhe é nítido e faz a diferença!!! Parabéns! Ah, e suas fotos são as melhores, rs!!!
    bjos, Flávia Marques

    ResponderExcluir
  3. Flávia que bom ver seu comentário aqui! Fico muito feliz!!! Como eu mesma clei um adesivo no BLOG, "I LOVE COMENTS!" pois pelos comentários dá para ver o quanto as pessoas gostam do que a gente escreve, monta, enfim, fazer postagens como essas não são fáceis e ver que vcs aprovam é tudo d bom! Muitos bjos para vc! E obrigada a todas vcs, que muitas vezes não me escrevem pelo blog, mas sim nos e-mails! Até SEMPRE!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)