domingo, 26 de junho de 2011

CASAMENTO Lays & Randher - 07 de Maio de 2011

Olá!!!
Estive sumida né.... desculpem, mas a correria não me deixa sentar e fazer as postagem que vocês merecem aqui no blog.... mania de de perfeccionismo típico de virginiana , mas confesso que tô precisando deixar isso um pouco de lado quando se trata do Blog  e dar mais atenção a vocês! Prometo que vou ser mais assídua rsrs!

Que o diga a Lays, minha ex-noiva há quase 3 meses, que até hoje aguarda pelo post do seu casamento (maravilhoso, diga-se de passagem!). Me perdoe Lays..... Mas chegou a hora! Consegui terminar as montagens das fotos (e quantas fotos!), e agora vou começar a contar um pouquinho para vocês dessa incrível experiência de 1 ano junto com essa noiva, assessorando, executando e transformando todos esses dias no início de uma grande amizade!

Estive com a Lays em todos os processos do casamento. Idealizamos juntas muitas coisas. Festa, convidados, convites, presentes, lembranças.... nossa, uma infinidade de coisas! 
Além dela,  mais uma pessoa que também participou ativamente de tudo e que eu tive o prazer de conhecer: Sua mãe Reinaura. Uma pessoa maravilhosa que eu adquiri um grande apreço. Aliás, que relação bonita elas têm! 
Mãe e filha em perfeita sintonia. Muito bonito de se ver!

Então vamos começar pelas fotos:
E a primeira é a do Chá Bar SURPRESA que eu e a Reinaura preparamos para a Lays.
Foi muito divetido e engraçado! Estava eu lá, de manhã, no salão de festas do prédio da noiva, organizando tudo escondido, quando ela me ligou. GELEI!!! Pensei: Gente, ela descobriu! Deve ter me visto aqui e tararã tararã.. mas não! Ela havia me ligado dizendo que precisava desabafar um episódio que havia acontecido com ela na noite anterior. NEUROSE DE NOIVA rsrs! Estava deseperada pois havia ido a um casamento e segundo ela estava TUDO igual ao que ela havia escolhido para o casamento dela, que aconteceria em breve: Roupa das Damas, Bouquet, Músicas e não me lembro mais o quê...... daí conversamos, e por fim fiquei aliviada! Eu, a Reinaura e o seu Juvenal (pai) suspiramos fundo e continuamos com a arrumação! Voltando: Não posso deixar de falar tbm do pai dela.... Seu Juvenal, pessoa hilária e como é animado! Não aceita desfeita com os seus: Na portaria da festa foi recepcionar os convidados e dispensou a lista de presença e tudo o mais que pudesse inibir qualquer pessoa a entrar. Acho que para ele, barrar alguém na porta seria A MORTE rsrsr! E isso a noiva já sabia, ela só não contava com a sua "astúcia", rsrsrs! 
Graças a Deus foi uma festa perfeita, linda, animada e inesquecível! 
Vou mostrar TUDO (ou quase tudo) para vocês!

Fizemos a brincadeira do prendedor de roupas!
Contratamos a Joyce e sua equipe, do Bicho Pegando, que ficou por conta da animação e foi muitoo bom!

Vamos falar aqui agora de outra pessoa: O NOIVO. Gente, que figura!!! Que pessoa divertida!!! Como eu ri no chá....foi hilário! Tenho certeza que ele fará a Lays muito feliz e vice-e-versa, pois como eu mesma falei para ela, dá para ver nos olhos dele como a ama, e como a trata de forma carinhosa. Fico muito feliz de ver um casal assim, que se respeita na forma de tratar um ao outro, que são cúmplices, que se divertem juntos.... desejo que vcs sejam muito mais felizes agora casados!!!

Tá, então agora mais uma surpresa para a noiva: O CHÁ DE LINGERIE!!!
Organizado pelas amigas Juliana e Carmem (outras pessoas que eu adorei conhecer!), foi bem íntimo (nos 2 sentidos da palavra rs!) e quentíssimo!
A Sexóloga foi a Nadege que além de sua "palestrinha básica" (!) levou uns brinquedinhos que no fim todas compraram coisinhas para a noiva e para si próprias! 
Eu ri tanto, e quase explodi do tanto que fiquei vermelha...

Pomadinha do inferno essa aí rsrsrs!


Outra etapa: Teste de cabelo e maquiagem.
Na minha opinão, a noiva fez a melhor escolha! E ficou linda, como uma princesa!

Depois de rodarmos por uma infinidade de salões de Cabelereiros, chegamos a Dar'c (Av.Getúlio Vargas) e foi lá que a noiva se sentiu segura para se arrumar. Realmente a Dar'c é uma excelente profissional e a quantos anos eu a conheço e a admiro ....desde o seu primeiro salão na Cipriano, como eu já pentelhei por lá! Ía com minha mãe quando criança e me esbaldava!
Lays ficou realmente linda!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Trabalho Mari! Esteve tudo muito bem organizado e lindo! Voce merece todo o sucesso!
    Beijos, Adrielly

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)