domingo, 26 de junho de 2011

+ Casamento Lays & Randher - parte 3

Gente, esse sapato deu o que falar......... todo mundo adorou!!!! 
Randher viu no meu Blog uma imagem dessas que eu achei na net e quis fazer para a Lays. Mas deu um trabalho rsrsrs! Fizemos na gráfica e colamos um papel contact por cima, pois não estava aderindo direito.  A sola do sapato tinha uma elevação, mas a gente deu um jeito e ficou ótimo!
 Na igreja os convidados que estavam nas primeiras fileiras assitiram a homenagem de camarote e foi a sensação na festa!!! Aliás, esse noivo é muito romântico.... na festa ele surpreendeu a noiva com uma "pequena" cartinha, como ele mesmo disse,  e sacou do bolso um papel no formato de um papiro, que devia ter uns 3 metros de comprimento...... todo mundo chorou de tanto rir rsrs! Mas como toda brincadeira tem hora, ele leu uma pequena declaração de amor que deixou todo mundo de queixo caído!

No momento de os noivo entrarem no salão da festa (Castelli Hall), Lisias e sua banda cantou uma música que os noivos elegeram como "deles" - 'Cê' parece um anjo - Armandinho,
e os padrinhos receberam uma embalagem de bolinhas de sabão no formato de mini-champagne para soltar as bolhas! 
Ficou lindo, mas na foto não deu para ver muito bem as bolinhas!


A DECORAÇÃO: ficou um arrasoooo!
Lays queria os tons de rosa seco com marrom (ótima combinação e super em voga, mas foi difícil de encontar os forros, acreditam? O Castelli precisou mandar fazer). 
Ficou lindo, muito bom gosto e bem funcional! O Projeto da festa ficou a cargo da Maria Abadia Ottoni, tudo milimetricamente calculado para que tudo ficasse perfeito, afinal, foi uma festa para mais de 500 pessoas!
Você pode ver o projeto clicando AQUI, no Blog da Maria Abadia, aliás, vale a pena ver tudo o que ela faz, lá tem lindas fotos!

Foram colocados vários lounges para os convidados se sentirem como se estivessem "em casa", muitas orquídeas e árvores que deixaram o ambiente muito aconchegante. Rogério, proprietário do Castelli, fez questão de supervisionar tudo e caprichou nos mínimos detalhes - realmente ele fez um ótimo trabalho!


Foi feito um ambiente especialmente para a mesa dos Doces e Bolo, que ficou divina! Toda cercada de cortinas de voal, mesas espelhadas e parede de tecido bem romântico, floral.
Mesa da Família - AMEi, pois orquídeas são minhas flores preferidas....




Os doces foram feitos pela CHOCOLLÊ, da querida Cinthia! Ficaram lindos e o melhor, delicioososss!



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)