terça-feira, 22 de março de 2011

Coquetel de Lançamento Carmen Steffens Inverno 2011!

Mais uma vez tive o prazer de participar da organização do 
Coquetel de Lançamento da Coleção (TENTADORA!) de Inverno 2011, que aconteceu no dia 02 de Março na loja do Center Shopping! Hum quanta coisa linda, as bolsas, peep toes que eu amei, sapatos, os lixinhos para carro que são um luxo e os chaveiro novos em formato de coração (tenho um e todo mundo quer me roubar rs!). As clientes que passaram por lá tomaram um espumante e se deliciaram com as gostosuras feitas pela Elisângela e Jô da Madame Cake -  docinhos de nozes, os sapatinhos de chocolates (fofos!), tacinhas de brigadeiros e os apropriados "Bem-Comemorados", deliciosos! Quero agardecer a Érica Gerente da loja, por ter me convidado mais uma vez, gosto muito de trabalhar com vocês, - é o trabalho que vira lazer!

 
Mauro Marques (Fotógrafo) estava lá mais uma vez clicando as pessoas que foram prestigiar o lançamento e dava a cada uma de presente a foto revelada na hora! Essa aí de cima foi a minha! Esses são os modelos que estavam na loja expondo os sapatos, as bolsas e as bijoux. Obrigado a vocês também - Rebeca e Paulo Henrique !


Até a próxima coleção, se Deus quiser!!!!

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Futrico no seu blog sempre que posso pois trabalho com doces decorados, cupcakes, etc.. e gosto de ver suas postagens, os eventos, etc...
    Depois dê uma olhada no meu trabalho tb!

    Bjs!! =)

    www.laurencedesignculinario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Laurence que bom, fico feliz por saber que vc tá sempre de olho no Blog! Já entrei no seu e adorei!!! Que coisas lindasss! Indiquei uma lembrança de maternidade. Precisando de qualquer coisa é só falar! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Obrigada pelo carinho e pelo elogio!
    Adorei o post sobre torre de cupcakes!=)
    Estou atendendo alguns pedidos para casamento, festas de 15 anos e até chás (panela, lingerie) e com certeza será ótimo trocar informações com vc. Estou pensando em participar do evento noivas in fest, vc vai,o que vc acha?
    Vamos nos falando e trocando idéias! O que precisar tb,é só falar!
    Vou deixar meu e-mail para nos falarmos melhor:
    laurencearaujo@gmail.com

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)