sábado, 5 de março de 2011

Casamento Dani Bolina & Mateus Verdelho - 18/12/2010


Como eu tenho navegado bastante pela net (coisa que eu ADOROO!), vi essas fotos do Casamento da Dani Bolina (Panicat) e Mateus Verdelho e achei magnífico! 
São 02:15 da manhã e eu estou aqui (precisando dormir!), acabando de organizar para postar logo e vcs verem como foi lindo! 
O que achei mais incrível foi a decoração, bem fiel ao estilo dos noivos, que são jovens e bem modernos. Prova de que, para casar, não precisa ser aquele modelinho/decór de sempre, o mais importante é que tudo tenha a cara dos noivos! Isso sim é chic e muito original!
O legal foi que eles conseguiram imprimir a personalidade deles em tudo. Imagino eu, que a casa deles tem essa cara!
Outra coisa que me chamou atenção foi as cores, muito bem combinadas e uma mistura super inusitada, o pink com preto. Perigoso, mas muito bem elaborado pelo pessoal da 1-18 Project.
  Eu adorei!
Bom, quero saber a opinião de vocês, para mim é muito importante.
Para ampliar as fotos e ver melhor os detalhes, dê um clic em cima das mesmas!
Corrigindo sobrenome do noivo: Verdelho!
Reparem que nessa mesa não teve nenhuma forminha de flor - apenas as bandejas de pé para os doces, os arranjos de flores e as velas - combinadas com a mesa espelhadas que eu adoro - ficou lindo! 
Vejo a preocupação de muitas noivas quanto a decoração ficar feia sem essas forminhas de flor, prova que não é uma regra, dá para decorar mesmo sem elas! É claro que não dispenso essas forminhas que são lindas, mas quero apenas mostrar que podemos decorar sem elas e ou mesmo com poucas delas, 
para quem deseja economizar. Nesse caso é melhor investir em doces do que em forminhas.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)