sábado, 5 de março de 2011

Decoração - Juliana & Ricardo

Na decoração tivemos vários móveis rústicos, como a mesinha bistrô e as cômodas que formaram um lounge em frente a mesa dos doces.
Ahh, o Bolo....! Ele não ficou na mesa dos doces, mas sim no meio da pista de dança, em cima de um carrinho com rodinhas, junto com o balde de champanhe para o momento da entrada dos noivos. Logo que eles entraram, brindaram com os pais. Uma exigência da noiva foi que não pegássemos o microfone em momento algum, então conseguimos chamar a atenção dos convidados apenas com as músicas, sem precisar falar nada. Quando os noivos foram entrar no salão, o DJ colocou a música alta e assim deu tudo certo!
Para aquelas noivas que não querem noivinhos no topo do bolo, aí vai a dica: Pode decorá-lo com flores naturais!
Os bem-casados, uma dica: Não faça apenas um por pessoa, mas sim no mínimo dois. Todo mundo quer levar mais de um. Se vc fizer apenas um por pessoa, minha dica é que coloque na mesa dos convidados, ou em cima do prato ou nas laterais, depende da decoração. Assim cada um cuida do seu e não corre o risco de ficar sem. 

 Bom, essa foto foi do Casamento Civil, realizado no primeiro andar do salão de festas. Assim, os noivos chegaram e alí ficaram apenas as testemunhas e os pais, pois os convidados estavam sendo acomodados em suas mesas no 2ºandar.
Minha opinião é que não se deve fazer o Civil no mesmo dia do religioso/festa. Acho que fica muito cansativo para os noivos e eles acabam não curtindo tanto. A cerimônia religiosa na igreja é muito estresse e adrealina (estresse no bom sentido rsrs!) para os noivos, depois que passa aquela correria eles ficam doidos para curtirem a festa. Então, ao contrário do que se pensam, é melhor fazer o civil num dia e o religioso/festa em outro, de preferência uns 2 a 3 dias antes da festa.

Esse telão foi composto por várias TV's de LCD, um show!!! Ficava passando clipes de shows, como esse do Circo de Soleil, e clipes de músicas. Dá um efeito incrível!
Brinde com os pais e irmãos.
A pista de dança era de vidro branco, toda iluminada!
Lindo, não? Eu adorei a idéia do bolo na pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)