sábado, 5 de março de 2011

Descobri que a mulherada adora que eu poste as fotos das madrinhas e mães, para se inspirarem nos vestidos! Então aí vai!
O Buffet Eduardo's - perfeito!!! Já tinha experimentado no casamento da minha prima Maria Fernanda e tive o prazer de saboreá-lo novamente rsrsrs! Tivemos vários empratados no começo da festa, como Bobó de Camarão na moranga de cerâmica (fofa!), uma mesa Italiana com muitos tipos de queijos, Coppa... e mais tarde foi servido um jantar 
d-e-l-i-c-i-o-s-o-! 
Conversei com o proprietário Eduardo e com o Eder Filito decorador, todos podem vir realizar eventos aqui em Uberlândia, portanto se tiver algum interessado, é só falar!
Segue o site: http://www.buffeteduardos.com.br/
Tirei várias fotos dos vasos de Hortênsias que tinham pela festa, eu amo essa flor! Eles usaram Hortênsias num tom de verde.

Agora idéias para vocês..! Massagistas no banheiro feminino!
TUDO DE BOM AO QUADRADO!!!
O banheiro de lá tem uma ante-sala onde foram colocados sofás e puffes, e a mulherada cansada de tanto salto podia ir lá dar uma relaxada nos pés. Muito útil para nós mulheres! E foi muito usada rsrs - eu mesma fiz duas vezes (ai, como dói meu pé no trabalho...).
Essa folgada aí sou eu kkkk! (o pé sendo massageado rsrrs!).

 
A noiva manipula essências e esse aromatizador de ambientes foi feito por ela! Olha que lindo, personalizado com as iniciais dos noivos! Eu borrifava várias vezes pelo salão para deixar o casamento com o cheirinho deles. Esse é um HIT nas festas de casamento! 
Assim, sempre que as pessoas sentirem o aroma, vão se lembrar dos noivos.
Uma ótima dica para lembranças dos padrinhos/madrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)