sábado, 5 de março de 2011

Picolé em casamentos! Juliana & Ricardo

Outra novidade: PICOLÉS!!!
Altas horas da madrugada entrou um PICOLEZEIRO rsrs!!!
E foi um sucesso, pois Prudente é um CALOR do cão, todo mundo curtiu
os picolézinhos de fruta! 
Nada mal para Uberlândia que também é muito quente. Já coloquei picolés em eventos empresariais para as crianças, mas em casamentos foi a primeira experiência. 
APROVADO!!!

Essa é a minha "MESTRA", Sandra!
Sandrinha, obrigada por tudo, vc também é responsável pelo meu sucesso! É sempre um prazer muito grande trabalhar com você. 
Que esse seja o 3º de muitos casamentos que vamos realizar juntas!
Para quem não sabe, a Sandra foi a pessoa que me ensinou tudo sobre Cerimonial e Assessoria para Casamentos. Vou contar um pouco sobre essa história!
Eu realizava vários eventos empresariais (realizo!), e assim as pessoas foram pedindo para eu organizar o casamento delas, e eu dizia: "- olha, nunca fiz casamentos!", maaaaass mesmo  assim a demanda foi crescendo, e crescendo, e então eu percebi que tinha que aproveitar a oportunidade. Por isso digo que foi uma profissão que caíu de pára-quedas em minha vida!  Tive que abraçá-la, e para não fazer feio (como toda virginiana perfeccionista rs!) fui me especializar - e assim parti para São Paulo com a indicação da minha tia Lilian (outro anjo na minha vida - obrigada!). Foi aí que entrou a Sandra na jogada, Assessora e Cerimonial reconhecida e respeitada em sua cidade, que foi contactada por minha tia e se disponibilizou a ministrar um curso super personalizado-exclusivo para mim! Com apostilas e direito até a visita ao Wedding Day
Foi o que eu precisava para me sentir mais segura e o ponta-pé inicial para deslanchar nessa profissão. Ou seja, MARAVILHOSO! Por isso e por muitos outros motivos sou muito grata a ela e por tudo o que ela representa para mim. Assim como a Sandra tenho vários outros anjos que acreditaram em mim e confiaram no meu trabalho...no tempo certo vou falar de cada um deles, podem crer!!!
Sandra, desejo que Deus lhe dê em dobro tudo o que me proporcionou - ensinamentos são os melhores presentes pois ficam para sempre!
 muito sucesso para nós!!!
 
Juliana e Ricardo, sempre muitas FELICIDADES para vocês!

Ah, e para encerrar com chave-de ouro, segue a nota que saiu no jornal, falando sobre o casamento (meu nominho tá lá!):

2 comentários:

  1. As vezes não entendemos o caminho que Deus traça, porisso acredite ,nada é por acaso!!! Deus tem estradas onde não conseguimos ver nem um caminho. Continue Deus está na frente, porisso dá certo!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Mariana, que fantástico, nãp escapou nenhum detalhe, as fotos postadas estão lindas, seu texto inspirado enalteceu o evento; Quero você comigo, pupilinha linda, pena que não podemos estar mais tempo juntas. Obrigada, minha flor, beijos e muito carinho.
    Sandra

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)