sábado, 5 de março de 2011

Casamento Juliana & Ricardo!

Até que enfim!!! 
Vou começar a postar alguns Casamentos que fiz ano passado que não tinha tido tempo de mostrar a vocês!
Desculpem-me mas para postar preciso de tempo, e dá um certo "trabalhinho" organizar tudo bem-feito para colocar aqui no Blog!
Então vamos lá, vou começar por um casamento lindíssimo que fiz em Presidente Prudente - SP, cidade de meus avós maternos e minha tia Lilian, em parceria com a Sandra Nogueira, minha "mestra" nesse ofício de Assessoria e Cerimonial. O Casamento foi maravilhoso e eu tirei várias fotos, algumas da
Le Moment Fotografias que a minha chará Mariana mandou para mim,e vou contando um pouquinho de cada coisa para vcs! 
Então vamos lá!

Juliana Brogiato & Ricardo Rapchan
Aconteceu dia 23 de Outubro de 2010, na igreja Santa Rita de Cássia, que foi reformada recentemente - Um DESLUMBRE de Igreja - fiquei esbabacada com tanta beleza!
A festa foi realizada no salão de Festas da Casa do Médico, que foi ricamente decorado por Eder Filito - uma decoração maravilhosa, que vcs podem ver nas fotos abaixo!

As daminhas FOFAS, entraram perfeitamente e não deram trabalho algum! A maiorzinha entrou na frente e as duas menores entraram logo atrás dela. 
Tivemos apenas essa entrada de damas no começo do casamento (não teve pajem), e elas ficaram lá na frente aguardando o momento da entrega das alianças; Assim, quando padre pediu, a daminha maiorzinha entregou a aliança a ele.
AMEI o vestidinho delas, simples e com esse laço grande que ficou muito charmoso!

Os trompetes triunfais e a orquestra - lindo!

Ohh meu Deus, corrigindo: "NUPCIAL" rsrsrsr!

2 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PLEASE! ;-)